Colocar película no Vidro de trás 6L!!!

Boas, eu já á muito que coloco peliculas, mas só nos vidros laterais, e o trabalho fica bem feito, agora visto que as peliculas já são legais, keria dedicar-me a colocar nos vidros todos ao pessoal, e é k vem a dor d cabeça VIDRO DE TRÀS.

Para começo , fui tentar colocar no do meu Ibiza 6L , e não consigo moldar 100% a pelicula ao vidro.

Eu uso, 1 pistola de ar quente, e a pelicula no lado de fora do vidro para a moldar(como no video
http://www.youtube.com/watch?v=lnkBHS-oKTI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=MQJ_eggM5vs&feature=related

,mas é k nc consigo a moldar a 100%.
Ando Td F*** com isto, pois eu nos vidros laterais d vários carros, já meti mts carros e fica excelente, agora o d trás é k nunca colokei.

Já tentei 3 vezes no meu d tras, mas nc consigo k fica 100% bem...

Alguem tem manual, videos ou algo k keira partilhar opiniões.
É k já corri os videos tds do youtube, já os vi Mts vezes, e até parece fácil. o pior é dp na prática..

Cump...
 
Last edited:
tem a ver com a pelicula e nao como nos trabalhamos com ela axo...

Eu também axo k sim...
Pois faço td certo, mas nc consigo k ela fike moldada, ou seja, moldo d 1 lado, e dp kando vou moldar noutro, ela "desmolda-se", axo mms k é da kalidade da pelicula---

Vou comprar outra pa experimentar.

Cump.
 
tb ja tentei meter no de tras e xapeu...por 2 vezes fikou um nojo...nos de lado e mt facil...tira-se fora e tal...agr o de tras da 6L faz mt mt redondo e e mt dificil...e mlhr pagar 50€ a uma casa so para o de tras lool
 
Qualquer película com o minimo de qualidade da para moldar, fácil não é obvio, daí haver os profissionais que investiram largas horas neste campo.
É tudo uma questão de prática e muita paciencia;)
 
se a pelicula for da tanga...é complicado....se for da boa...dá mas precisa-se de ter paciencia...os de tras do 6L são um pouco lixados tais como os do pug 206..
 
Faz assim metes a policola e passas a espatola ao meio do vidro de pois moldas do mei para baixo e do meio para cima tem que ser assim defines o meio e depois moldas para cima do meio e para baixo do meio
qualquer coisa pm

Ya, já tou a fazer cm isso e melhorou, tb começei por moldar d baixo do vidro para cima, k assim moldasse melhor.
Dp coloco fotos kando tiver isto a 100%...

Obrigado

Cump.
 
bora cas fotos :D
Eu tb keria por.. MAS....... isso dp se ficar mal, ao tirar, nao arranca os fiozitos do vidro de tras? (akeles de desembaciar) :confused:
 
Back
Top