colocar computador de bordo em 6k2 numa q não tem

Alguem sabe se dará para colocar computador de borbo numa 6k2 que nao tenha será que ja vem com pre instalaçao de computador de bordo!?
Goataria de colocar mas tenho essa duvida alguem me poderá ajudar?
Abraço
 
Acho que isso é uma carga de trabalhos e se tiveres AC ainda deve ser pior. Pelo que tenho visto por aqui o rádio não é grande coisa, uma vez que toda a gente tenta montar outro. Mete-lhe é um rádio à maneira.
 
Nao tenho AC
Alguem pode dizer se alguem ja fez isso se e muito complicado e não!!
Abraço
 
penso que nao... mas pra que meter computador de bordo se nao tens la o ac? basicamente aquilo serve pra control do ac e tens + umas funcoes. abraço

para ver medias etc... e pessoalmente gosto mais da parte central com o computador de bordo! Então quer dizer que ja existe a cablagem para ligar o computador de bordo? eu sei que ah alguma sem ac com computador de bordo e ira esse tipo de computador de bordo que queria instalar
Abraço
 
Boas amigo isso eu sei que tem CB sem os botoes de AC precisava era de saber se ja existe cablagem para fazer as ligaçoes do CB e se alguem conhece o procedimento a fazer se alguem conhece alguem que tenha feito ou algo assim que me possa ajudar!!!
Abraço
 
Alguem sabe se dará para colocar computador de borbo numa 6k2 que nao tenha será que ja vem com pre instalaçao de computador de bordo!?
Goataria de colocar mas tenho essa duvida alguem me poderá ajudar?
Abraço

não sei se é possivel mas se for tb n te aconselho! eu dava tdu p ter uma consola normal p poder por um radio sem alterações nenhumas na consola!
 
Back
Top