coletes

pode parecer estupido, mas aqui vai.

alguem sabe se a SEAT vende coletes?

sao iguais aos outros ou tem algo de diferente?
 
lolllllllllllll..... ja tou a imaginar... um colete todo amarelo a dizer... TDI Inside Poer Tuning Diesel Xuning
 
LOLOLOLOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu acho k a seat não deve de vender nada disso, mas se vender devem de ser iguais aos da CEE :wink:

O k eu já ouvi dizer é k agora os carros novos além do triangulo já trazem o colete e a cadeira para as crianças até aos 12 anos.
 
opa um gajo olha para os coletes e olha para o carro :(
se nao me engano podem ter publicidade.

era um colete com estilo para um carro com estilo :lol:
 
Tuning em coletes...nova moda vai rebentar.

Vão comecar a sair uma catrefada de leis sobre isso...vão ver.

Por fazor [-o< não façam isso aos "homens" já têm trabalho a mais no governo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
se o ibizaclub comprasse alguns coletes e mandasse estampar o logo igual aos autocolantes ainda ganhava algum a vendê-los a 10 ou 12 euros. (e acho que havia adesão a isso)
 
piruças disse:
se o ibizaclub comprasse alguns coletes e mandasse estampar o logo igual aos autocolantes ainda ganhava algum a vendê-los a 10 ou 12 euros. (e acho que havia adesão a isso)


Tens essas idéias e depois tens moral para falar que película em carro cinzento é parolo?
 
bLaStO disse:
piruças disse:
se o ibizaclub comprasse alguns coletes e mandasse estampar o logo igual aos autocolantes ainda ganhava algum a vendê-los a 10 ou 12 euros. (e acho que havia adesão a isso)


Tens essas idéias e depois tens moral para falar que película em carro cinzento é parolo?

concordo com o blasto...
ca' para mim tambem "vestes" o banco com o colete.. :lol:
 
Se quiserem talvez vos consiga arranjar coletes TUNING. Abaixo podem visualizar alguns exemplos.

vest.JPG

vest.jpg

boys%20vest.jpg
 
"parolo"?

eu falei no logotipo do autocolante, que deve ter uns 3 ou 4 cm de altura por us 12-13 de largura, não falei em letras garrafais a fazer propaganda...

mas é como diz o povão, "vozes de burro..."
 
Olha mb220 eu kero o colete do meio com as flores vermelhas para condizer com os bancos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
piruças disse:
"parolo"?

eu falei no logotipo do autocolante, que deve ter uns 3 ou 4 cm de altura por us 12-13 de largura, não falei em letras garrafais a fazer propaganda...

mas é como diz o povão, "vozes de burro..."

se e' pequeno ninguem ve ne' ?
quer dizer, n ha' t-shirts, mas queres coletes... right.
 
Back
Top