Colectores 1.9TD em SDI

Boas amigos,
Preciso da seguinte informação, os colectores de admissão e de escape de um AAZ são Plug'n'play num AGP SDi de 2000?

EDIT: Já agora o turbo é um KKK K03

Cumprimentos
 
Last edited:
Os colectores são iguais na parte junto à colaça, ou seja, é só montar. As únicas alterações são mesmo a introdução das linhas de óleo
 
O crex alertou-me do mesmo, a falange não é igual para o escape...

Claro que não... então, se tens um SDI, neste momento não tens falange. Tens o colector de escape aparafusado na cabeça e ligado logo à linha de escape.
Com um turbo, tens que soldar o turbo ao colector e no turbo é que tens uma falange que é soldada à linha de escape
 
Não tenho necessidade de soldar o turbo ao colector já que estes vem de origem no 1.9 TD e não vem soldados acho xD

Basta a falange do TDI90 então ;)
 
Amigo, o objectivo é não ficar muito bruto de forma a que também não hajam problemas na inspecção.

Alem disso, não quero o carro com 200cv, apenas que fique com melhor destreza em arranques mais complicados e seja fiável à mesma.

Se ficar com uns 100cv já fico contente.
 
Back
Top