Riscos_MR.Garage_&_Shop 21 Ago 2009 #1 Boas pessoal ha por aki alguem k tenha fotos do colector de admissao do 1.9SDI montado??? abraços
Riscos_MR.Garage_&_Shop 22 Ago 2009 #3 BDiasTDI disse: Mete ai fotos pra ver como é esse.. Clique para expandir... nao tenho nenhuma foto.... Pessoal ninguem tem aí uma foto????
BDiasTDI disse: Mete ai fotos pra ver como é esse.. Clique para expandir... nao tenho nenhuma foto.... Pessoal ninguem tem aí uma foto????
jmogm 22 Ago 2009 #4 Boas, Aqui tens uma foto do meu motor. Depois diz se precisares de algo mais. Abraço
Riscos_MR.Garage_&_Shop 22 Ago 2009 #5 jmogm disse: Boas, Aqui tens uma foto do meu motor. Depois diz se precisares de algo mais. Abraço Clique para expandir... Pois mas no teu motor nao da para ver muito bem...mas obrigado Ngn tem fotos do colector do SDi aplicado num tdi Vp ???? Abraços
jmogm disse: Boas, Aqui tens uma foto do meu motor. Depois diz se precisares de algo mais. Abraço Clique para expandir... Pois mas no teu motor nao da para ver muito bem...mas obrigado Ngn tem fotos do colector do SDi aplicado num tdi Vp ???? Abraços