Maia1x 7 Dez 2011 #21 JOAO-LP disse: mas isso anda ? hehe Clique para expandir... Não anda... desliza...
JOAO-LP 7 Dez 2011 #22 Maia1x disse: Não anda... desliza... Clique para expandir... pela ravina certo?
Maia1x 7 Dez 2011 #24 LEONEGRO disse: se fosse umas piquenas, agora gajos, sacode. tb nao quero fannys Clique para expandir... tás lixado com a fanny LOL
LEONEGRO disse: se fosse umas piquenas, agora gajos, sacode. tb nao quero fannys Clique para expandir... tás lixado com a fanny LOL
JOAO-LP 7 Dez 2011 #27 LEONEGRO disse: vou ter pesadelos. god. medoooo. em vida real ha boas ravinas oh joao Clique para expandir... deve ser isso :lol: tudo na brincadeira penso eu , afinal, foi ela que fez o groupbuy para os botoes REPOST usb ja fiquei a ganhar alguma coisa
LEONEGRO disse: vou ter pesadelos. god. medoooo. em vida real ha boas ravinas oh joao Clique para expandir... deve ser isso :lol: tudo na brincadeira penso eu , afinal, foi ela que fez o groupbuy para os botoes REPOST usb ja fiquei a ganhar alguma coisa
Maia1x 7 Dez 2011 #28 JOAO-LP disse: deve ser isso :lol: tudo na brincadeira penso eu , afinal, foi ela que fez o groupbuy para os botoes REPOST usb ja fiquei a ganhar alguma coisa Clique para expandir... LOLOL o group buy xD Não tens usado muito o botão! Agora que é mais fácil já não pões os "reposts"? xD Oh LEONEGRO vida real??
JOAO-LP disse: deve ser isso :lol: tudo na brincadeira penso eu , afinal, foi ela que fez o groupbuy para os botoes REPOST usb ja fiquei a ganhar alguma coisa Clique para expandir... LOLOL o group buy xD Não tens usado muito o botão! Agora que é mais fácil já não pões os "reposts"? xD Oh LEONEGRO vida real??
JOAO-LP 7 Dez 2011 #29 Maia1x disse: LOLOL o group buy xD Não tens usado muito o botão! Agora que é mais fácil já não pões os "reposts"? xD Oh LEONEGRO vida real?? Clique para expandir... opa avariou, ainda por cima o fornecedor nao mandou a garantia. hehe realmente LEONEGRo só reparei agora LOL
Maia1x disse: LOLOL o group buy xD Não tens usado muito o botão! Agora que é mais fácil já não pões os "reposts"? xD Oh LEONEGRO vida real?? Clique para expandir... opa avariou, ainda por cima o fornecedor nao mandou a garantia. hehe realmente LEONEGRo só reparei agora LOL
Maia1x 7 Dez 2011 #30 Pois é LEONEGRO se te enganasses na terra do rapaz e dissesses mortos/ friburger ainda se percebia, agora vida real..! [-X unforgivable
Pois é LEONEGRO se te enganasses na terra do rapaz e dissesses mortos/ friburger ainda se percebia, agora vida real..! [-X unforgivable
JOAO-LP 7 Dez 2011 #31 Maia1x disse: Pois é LEONEGRO se te enganasses na terra do rapaz e dissesses mortos/ friburger ainda se percebia, agora vida real..! [-X unforgivable Clique para expandir... a minha terra é lisboa pa ! nao tem nada que enganar
Maia1x disse: Pois é LEONEGRO se te enganasses na terra do rapaz e dissesses mortos/ friburger ainda se percebia, agora vida real..! [-X unforgivable Clique para expandir... a minha terra é lisboa pa ! nao tem nada que enganar
Maia1x 7 Dez 2011 #32 JOAO-LP disse: a minha terra é lisboa pa ! nao tem nada que enganar Clique para expandir... Enganei-me então, queria dizer "local", não "terra". e agora, hum? morto
JOAO-LP disse: a minha terra é lisboa pa ! nao tem nada que enganar Clique para expandir... Enganei-me então, queria dizer "local", não "terra". e agora, hum? morto
JOAO-LP 7 Dez 2011 #33 Maia1x disse: Enganei-me então, queria dizer "local", não "terra". e agora, hum? morto Clique para expandir... dizes tu isso com os nervos pa
Maia1x disse: Enganei-me então, queria dizer "local", não "terra". e agora, hum? morto Clique para expandir... dizes tu isso com os nervos pa
LEONEGRO 7 Dez 2011 #36 VILA REAL. no meu teclado o D e ao pe do L. e engana. porra nao percebem nada, e logo a bater no ceguinho
VILA REAL. no meu teclado o D e ao pe do L. e engana. porra nao percebem nada, e logo a bater no ceguinho