alto e para o baile que eu sou namorado de uma delas
agora as outras amigas que se amanhem:rir:
desculpa o off topic
mas se comprares weitec nao te arrependes
abraco
Pronto pronto
alto e para o baile que eu sou namorado de uma delas
agora as outras amigas que se amanhem:rir:
desculpa o off topic
mas se comprares weitec nao te arrependes
abraco
coils comprados e aprovados :claque: tinha receio do carro ficar cepo mas ate o meu mecanico ficou surpreendido com a capacidade d absorçao, a curvar nd haver :drool: recomendadissimos:clap:
O teu carro é comercial???
Se sim deixaste a pressão como vinha ou baixaste? (isto se compraste os reguláveis em altura e dureza)
Quanto baixam os hicon GT no maximo uma Fr?
Eu encomendei uns hot tuning, plo k me disseram são iguais aos jamex e aos fk.
Se são bons?
N sei, k chegarem e os montar lg vejo...
tenho um 6k2 Tdi sport, que dizem dois coil´s da weitec, os gt??
o carro rebaixado, a nivel de conforto como fica??
mais confortavel do que de origem??
tenho um 6k2 Tdi sport, que dizem dois coil´s da weitec, os gt??
o carro rebaixado, a nivel de conforto como fica??
mais confortavel do que de origem??
tenh um 6k2 com o setup k referist e fikei super satisfeito, o carro fica com bom conforto nada de cepos , absove mto bem po nivel d rebaixamento k tenho e a curvar nem parec o msmo, tambem meti uma barra AA para nao adornar tanto a curvar, e a um preço :drool: recomendadissimo fala com o Kryptone k ele orienta-te isso
fotos de rebaixamento??
se quiseres ate te arranjo fotos duma...
mas uma coisa é certo nao vais meter os coils no mais baixo possivel...
aquilo para entre a roda e a cava da roda nao caber um dedo.... estao os coils a meio... LOL
por iso tas a ver...
dá para meter os coils de maneira que nem o pneu se veja...