Boas,
Antes de mais queria sauda-lo por ter optado pelas nossas Coilovers e aproveito para dizer que estive a ver o seu projecto e está muito bom para um Manco, mas nada que não me supreende-se, pois as pessoas que tratam o seu carro são muito profissionais...... (para quem os conhece dispensa comentários).....
O seu carro pode ter desvantagens em relação aos de 4 cilindros, mas a nivel de coilovers, tem uma pequena vantagem e uma delas é o facto de ter menos peso à frente. isto permite-lhe rebaixar mais um pouco sem notar grandes diferenças, que por exemplo num Audi A3.......
O que o nosso amigo do Audi A3 penso que pretende é ter o veiculo colado ao chão sem perder estabilidade, neste caso aconselho a optar pela nossa linha XYZ, que permite 30 afinações de dureza do amortecedor e uma afinação de dureza da mola independente, seja qual for a altura escolhida.
Outro factor que devemos ter em conta é a potência e binário do veiculo, pois as Coilovers são desenvolvidas em função do peso e potência de fábrica. se tivermos um veiculo a debitar o dobro da potência de fábrica, as molas irão ter forças de torção diferentes de um veiculo original........
Quanto a si cliente das nossas coilovers, esteja com atenção, pois estamos a pensar em testar uma marca de pneus nova e iremos dar a oportunidade à compra de um jogo de pneus a um preço muito baixo, com a condição de obtermos um feedback real e rigoroso e esta oferta será exclusiva a clientes com Coils DNY RACING, da linha V-Maxx ou XYZ.
Um abraço,
DNY R TEAM