Coils TA Technix

Depois de ter falado com o Scorpio sobre estes específicos coil-overs, e termos ficado de falar mais tarde, agora gostava de ouvir de vocês, proprietários, o vosso feedback em relação aos ditos cujos.

Uma vez que procuro rebaixar um pouco mais e manter um conforto assinalável (o mais semelhante possível ao conforto de origem, mas se for mais também não me queixo :weedman: ), com bom comportamento em estrada, mas também procuro soluções mais económicas, coloco este tópico, já que não há nenhum em concreto aqui que aborde a questão.

Tendo em conta que tenho um Polo 9N, tenho especial atenção a quem tenha um 6L com os Technix. Mas se tiverem um 6K, 6K2, Skoda Fabia, Polo 6N2... por favor, a vossa opinião é igualmente válida e importante ;)



Um abraço.
 
se kiseres andar no meu 6k tas a vontade, tb te arranjo um 6L pa andares com os mm coils se kiseres, a opiniao em coils vai de pessoa pa pessoa, o k é mole ou duro pa uns...pode nao o ser pa ti, acho q o melhor, se tiveres interesse é veres por ti mesmo, abraco!
 
Daí eu ter dito que ficámos de falar mais tarde amigo ;) Fiz questão de aceitar o desafio de experimentar por mim. O teu contacto está aqui guardado no meu tele mesmo para isso! Quando for a Lisboa já sabes que vais ter um alentejano à perna :D

Mas entretanto, não tem mal os users irem postando o seu feedback. E porque não, para quem no futuro tenha as mesmas questões que eu ;) Farei questão de postar aqui o meu próprio feedback também.


Um abraço.
 
Já andei em vários carros com TA Tenikx e acho uma excelente aquisição em termos de Preço vs Conforto/Comportamento. O unico que conduzi foi o do Spórquio que apesar de não andar, curvava bastante bem.

Em termos de conforto, a partir do momento em que pensas rebaixar sabes que hás de perder algum. Principalmente se forem soluções mais "em conta". Mas nada que o look e o comportamento em curva não te faça esquecer ;)

Um abraço
 
boas eu tenho um 6k e tenho esses coils e tou super satisfeito pa po rebaixamento k tenho ta espetacular o conforto pois antes tinha os amortecedores de origem com umas molas eibch prostreet e akilo meu deus os buracos kuase me desmontavam o carro pa mas la ta pa teres umas coisas tens k abdicar de outras isso é certo cumps
 
boas eu tenho um 6k e tenho esses coils e tou super satisfeito pa po rebaixamento k tenho ta espetacular o conforto pois antes tinha os amortecedores de origem com umas molas eibch prostreet e akilo meu deus os buracos kuase me desmontavam o carro pa mas la ta pa teres umas coisas tens k abdicar de outras isso é certo cumps

O carro deste rapaz curva bastante....!!


é pena e nao acompanhar no andamento LOOOL


Ganda abraco oh roto!
 
já aporveitando o tópico (mesmo secalhar nao tendo nada a ver), já alguem por aki experimentou o kit de mola amortecedor da TA Technix? sabem m dizer s têm uma boa qualidade e conforto?

cumps
 
Back
Top