coils rebaixamento

Eu nao percebo nada disto, mas se tem que ter diferencas de rosca, porque que os de origem, nao sao mais altos entre o esquerdo e o direito????????

Ou porque que nao vendem esquerdos e direitos????

Teorias.

existem carros de origme que veem uns mm mais altos do lado do condutor devido ao peso do mesmo
 
obrigado a todos pela ajuda

como foi dito em cima foi medido com uma fita métrica de o chão a cava e está exactamente igual , caso meta o coil do lado esquerdo com a mesma rosca que o do direito o carro fica torto ou seja mais alto do lado esquerdo :s cmps

Se tiveres um pneu com mais pressao que outro já te faz diferenca ao afinar as roscas.
Deposito com muito gasóleo também é peso por isso acho normal que se tiveres esses factores te vá dar mais rosca de um lado do que outro visto o peso não estar distribuido por igual.
 
Eu nao percebo nada disto, mas se tem que ter diferencas de rosca, porque que os de origem, nao sao mais altos entre o esquerdo e o direito????????

Ou porque que nao vendem esquerdos e direitos????

Teorias.
pois ´isso amigo , se de origem é tudo igual porque é que em coilovers não o é lol estranho
eu nuns coils de marca rasca acontecia isso...nos weitec já não acontece;)
nisso tens razao talves se os coils fossem um pouco melhores a historia muda-se :) obrigado amigo pedro
Vasco,

Tenta ver se nao tens um topo da suspensao estragado, ou seja a borracha onde o coil faz o apoio contra a torre da suspensao, ou o proprio coil que se "foi" e dai teres esse desnivelamento.

Um abraco
obrigado pela ajuda amigo , já vi e não vejo nada de anormal , a unica ipotece que já pensei é se estão mal montados pelo o mecânico que me os montou...
existem carros de origme que veem uns mm mais altos do lado do condutor devido ao peso do mesmo
não sei amigo mas tenho a mesma opinião de muitos useres em cima tinha que ter tudo igual como o amigo orange diz algo tem de estar mal... obrigado!!
Se tiveres um pneu com mais pressao que outro já te faz diferenca ao afinar as roscas.
Deposito com muito gasóleo também é peso por isso acho normal que se tiveres esses factores te vá dar mais rosca de um lado do que outro visto o peso não estar distribuido por igual.

boas fabregas pensei nisso , mas até tinha o carro sem gazolio , isso da pressão dos pneus penso que seja mínima porque o perfil é 40 mesmo que estejam mais vazios nunca vai-se notar muito , obrigado pela palavras !!
 
Agora os carros trazem de fabrica mais peso numa roda de um lado que no outro.Eu a pensar que já tinha ouvido tudo:shock:
 
não sei amigo mas tenho a mesma opinião de muitos useres em cima tinha que ter tudo igual como o amigo orange diz algo tem de estar mal... obrigado!!
!!

digo isto porque ja medi varias vezes e ate existem clientes que ja vieram reclamar de o carro no lado esquerdo tanto a frente como a traz estar ligeiramente elevado em relaçao ao lado direito.
 
O que tu disses-te foi que a rosca tem de estar igual nos 2 coils, até aqui tudo certo, agora dizeres que fica nivelado e que se não ficar que algo está mal! não está correcto afirmares uma coisa que não sabes ou tens a certeza, induzindo em erro a quem surgiu a duvida...
 
acho que os coils estão mal montados segundo uma vista de olhos de de um mecânico que percebe :s como alguns useres sabem quando mudei os sinoblocos foi na altura dos coils e foi tudo o mesmo mecanico na altura onde ele depois não apertou os triângulos da direcção e andava sem parafusos nos triângulos etc por isso também deve ter feito borrada na montagem dos coils que deve ser esse problema de certeza , abraço e obrigado !!
 
acho que os coils estão mal montados segundo uma vista de olhos de de um mecânico que percebe :s como alguns useres sabem quando mudei os sinoblocos foi na altura dos coils e foi tudo o mesmo mecanico na altura onde ele depois não apertou os triângulos da direcção e andava sem parafusos nos triângulos etc por isso também deve ter feito borrada na montagem dos coils que deve ser esse problema de certeza , abraço e obrigado !!

1º Um mecanico a criticar o trabalho do outro? Prato do dia.

2º Sem parafusos nos triangulos? Nem saía da oficina.

3º Como é que se montam os coils erradamente - excepto não estando afinados à mesma altura - que possa causar o desnivel que falas?
 
1º Um mecanico a criticar o trabalho do outro? Prato do dia.

2º Sem parafusos nos triangulos? Nem saía da oficina.

3º Como é que se montam os coils erradamente - excepto não estando afinados à mesma altura - que possa causar o desnivel que falas?


Exatamente ;)
 
1º Um mecanico a criticar o trabalho do outro? Prato do dia.

2º Sem parafusos nos triangulos? Nem saía da oficina.

3º Como é que se montam os coils erradamente - excepto não estando afinados à mesma altura - que possa causar o desnivel que falas?
foi o seguinte amigo o carro ah cerca de 8 meses levou coils sinoblocos pneus novos uma revisão geral bem cara , onde foi tudo montado por um mecânico , agora ah cerca de 1 mês começou a aparecer um barulho na direcção um pouco maior do que ah 5 e 6 meses atrás toda a gente pensava de ser a caixa ou os apoios do motor partidos mas afinal não o era, mas sim os triângulos que tens por cima dos sinoblocos os parafusos estavam trocados e havia uns de baixo que nem tinha, já o outro mecânico até se riu e chamou la mais pessoal para ver o borrada dai vir esse barulho da frente pois andou cerca de 7 ou 8 meses sem parafusos lá foi arranjado deixou e fazer esse barulhos como alguns users daqui sabem agora fui lá e disseram me que os coils deviam estar mal montados o mesmo mecânico que me arranjou , o antigo mecânico que me deixou aquilo sem parafusos e outros no sitio errado foi o que montou os coils percebes? os coils podem estar mal montados so a frente ...
 
foi o seguinte amigo o carro ah cerca de 8 meses levou coils sinoblocos pneus novos uma revisão geral bem cara , onde foi tudo montado por um mecânico , agora ah cerca de 1 mês começou a aparecer um barulho na direcção um pouco maior do que ah 5 e 6 meses atrás toda a gente pensava de ser a caixa ou os apoios do motor partidos mas afinal não o era, mas sim os triângulos que tens por cima dos sinoblocos os parafusos estavam trocados e havia uns de baixo que nem tinha, já o outro mecânico até se riu e chamou la mais pessoal para ver o borrada dai vir esse barulho da frente pois andou cerca de 7 ou 8 meses sem parafusos lá foi arranjado deixou e fazer esse barulhos como alguns users daqui sabem agora fui lá e disseram me que os coils deviam estar mal montados o mesmo mecânico que me arranjou , o antigo mecânico que me deixou aquilo sem parafusos e outros no sitio errado foi o que montou os coils percebes? os coils podem estar mal montados so a frente ...
Vasco ja n tou a perceber nada. Podes dizer k triangulos sao esses por cima dos sinoblocos? É k eu so conhco os k estao apertados aos triangulos k por sua vez estao apertados as rotulas da suspencao e onde estas estao apertadas por 3 parafusos as mangas de eixo...
 
Vasco ja n tou a perceber nada. Podes dizer k triangulos sao esses por cima dos sinoblocos? É k eu so conhco os k estao apertados aos triangulos k por sua vez estao apertados as rotulas da suspencao e onde estas estao apertadas por 3 parafusos as mangas de eixo...

pedro como já deu para perceber não percebo mesmo bem da da situação eu chamo aquilo triângulos que o que parece lol não é fácil explicar mas vou tentar tens ope da zona da caixa tens o apoio do motor logo atrás tens um parafuso de um lado e outro e mais uns ope da suspensão essa parte ai andava sem parafusos ... se é que percebes-te abraço
 
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