Coil's - quais os melhores para um Fr 2006

coils

Boas, como ja referi queria mandar o meu fr para o chao, embora n muito, mas algo k se veja, e como ja tenho lido em muitos topicos o melhor sera mesmo os coils.
Mas como n estou dentro do mercado deles nem percebo la muito deles, os entendidos k se cheguem a frente.. lol, tipo preços qualidades.
Obrigado
Abraço:D
 
Isso ja foi mais que falado aqui, ja tentast procurar?

Boas marcas, mas tb caras: KW, Eibach, H&R, bilstein ...
Depois tens outras boas tb mas nao tao caras: Apex, Weitec, FK, Formel K, etc, etc, etc...

Usa o "procurar" que vais encontrar de tdo um pouco sobre essas marcas...
Abraço
 
procura o meu group-buy de weitec, bom preço e de muito boa qualidade
vai la ver e pede opiniao às pessoas que ja compraram
cumps
 
KW v2 ou v3 e qualquer uns dos Bilstein que se falou são acima dos 1000€!!!

A qualidade tem que se pagar!! :rolleyes:

Mas vê os Weitec... bem mais baratos e têm falado bem deles!
 
desculpa o off-toppic...as tuas opticas são vermelhas??? e para quando fotos ai da máquina.....

no que toca as suspensões...tens para todos os gostos e para todas as carteiras.....a carteir do huuito anda pouco recheada por isso so capaz de meter uns formel-k.....a ver vamos no que dá.....depois digo-te alguma cois

abraço
 
boas

desculpa o off-toppic...as tuas opticas são vermelhas??? e para quando fotos ai da máquina.....

no que toca as suspensões...tens para todos os gostos e para todas as carteiras.....a carteir do huuito anda pouco recheada por isso so capaz de meter uns formel-k.....a ver vamos no que dá.....depois digo-te alguma cois

abraço

Boas
Sao, ja vinham assim de fabrica... ficam diferentes, pois vem.se poucos assim, penso k so ha em vermelho e em amarelo.
Bem quanto as fotos, o carro ainda n tem muitas mod's exteriores. interiores ja tem algums, por fora as k tem sao so os xenon 6000K umas letras e as pinças pintadas... mas um dia destes que tire fotos a maneira descrevo o projecto, pois ainda lhe quero fazer muita coisita. mas o guito n chega para tudo...
abraço
 
Boas
Sao, ja vinham assim de fabrica... ficam diferentes, pois vem.se poucos assim, penso k so ha em vermelho e em amarelo.
Bem quanto as fotos, o carro ainda n tem muitas mod's exteriores. interiores ja tem algums, por fora as k tem sao so os xenon 6000K umas letras e as pinças pintadas... mas um dia destes que tire fotos a maneira descrevo o projecto, pois ainda lhe quero fazer muita coisita. mas o guito n chega para tudo...
abraço

ok.....depos então vê se arranjas uma fotozita d efrente.....já tinha visto dessas opticas só na web da seat.....mas gostava de ver como fica isso....

´quanto ao guito é mesmo fudido..não chega mesmo para nda.....grand e abraço
 
Existem essas opticas em vermelho, amarelo e cinzento. Pessoalmente não gosto, porque prefiro ter as opticas OEM com Xenon. Quanto aos coils, se queres qualidade por norma também a pagas. É como em tudo.
 
Back
Top