Coils chumbam na inspecção???

Boas...
Tenho um amigo que tem coils da K&W e chumbou na inspecçao... Foi o 1º carro que sei que chumbou na inspecção por causa dos coils!

Ah algum entendido na materia??? :confused:

Abraços
 
sekalhar tava mto baixo n ??? :respect:

tipo o pexoal k mete os coil's kd vai a inspexão levanta uma beka pa n dar tt kana... se prokurares por ixu vais ver varios topikos sobre ixu...

cumps
 
Qualquer alteração que se faça no carro é passível de chumbo, por isso qual o espanto?

(já agora, KW, não K&W, uma vez que K e W são as iniciais do nome Klaus Wohlfarth :D).

Abraço
 
N tava mto baixo! Tava + baixo do que de origem... Deve tar equivalente a umas molas de rebaixamento de 3,5 cm...
Epa eles xubaram pq causa do rebaixamento, e da suspensao,se fosse so por rebaixamento, n tava mto importado, mas tbm pq implicaram com a suspensao(coils)!
Abraços
 
isso de reprovar por ter coils nao podem...
pk compras um carro, ao fim de X kilometros os amortecedores berram, trokas por uns de concorrecia e poes do tipo bilstein ou monroe???
nao reprova, os coils e igual... agr pelo rebaixamento??? em grande escala sim, mas ha um artigo em D.R. k permite o "rebaixamento" axo k ate 30 ou 35mm devido a algumas versoes sairem km suspençoes "sport"....
Informa-te k ai esta mal kontado.....;)
 
isso do poder ou nao poder ´+e mt subjectivo.
se tem coils montados porque nao levantou ate a altura de origem?
assim evitava stresses.
 
as vezes n e bem assim... tinha um 6k com coils bilstein linha amarela com molas de origem e nao passou ! pk tinham efeciencia a mais em 40% ! loool....

Com coils e que ja n sei se passa...
 
Back
Top