Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Eu montei uns coils race land no meu 6l pd130 e notei 2 problemas: em primeiro lugar, na traseira nao consegui baixar tanto quanto eu queria!
Em segundo lugar, apesar de a suspençao ser confortavel, mais do que a original ate, para ter o carro baixo á frente ando semprecom os guarda-lamas todos queimados de raspar com os pneus. Alguem teve omesmo problema que eu? Disseram aqui que os TA-tehcnix sao super duros, assim ja podia baixar á vontade, sem correr o risco de raspar.
 
Em relação ao investimento de coils com regulação em altura e dureza e apenas altura?
Vale a pena a diferença de preços para ter regulação em dureza? por exemplo v-maxx extreme, e outros na mesma gama?
Algum feedback sobre v-maxx extreme?

Cumps
 
Hoje estive a ver uns TA-tecnnix a nova gama que saiu este ano, que baixam até 80mm, a minha duvida é se o carro se vai segurar bem nas curvas ou não? Já sei que vai ficar mais rijo do que com suspensões de origem mas será que fica assim tanto? como eu já estou habituado as molas de rebaixamento os TA-Tecnix conseguem serem ainda mais rijos do que uma molas de rebaixamento?
 
Em relação ao investimento de coils com regulação em altura e dureza e apenas altura?
Vale a pena a diferença de preços para ter regulação em dureza? por exemplo v-maxx extreme, e outros na mesma gama?
Algum feedback sobre v-maxx extreme?

Cumps




se realmente deres uso ao ajuste de rebound compensa, se for pra ficar fixo e a diferença entre eles fosse só isso entao nao compensava.





Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
boas pessoal, tenho um ibiza 6L e ja tive molas eibach, ja tive coils koni. queria por o carro um pouco mais baixo de origem e queria uma suspensão mais confortavel é possivel? o carro de origem é muito rijo e com os colis ainda pior existe alguma suspensão que rebaixe um pouco e que se consigo conforto?
 
O 6l não é conhecido propriamente pelo seu conforto,mas molas da hr penso quê melhorou o conforto.ou investe nus coils topo..tipo kw

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
 
Ya fica um com set up depende da utilização que dar e das estradas.vai é reduzir o tempo dê vida do amortecedor.ou manda trabalhar os amortecedores para espigao curto.fica fixe

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
 
Os coils São para perto dê 600 novos .as molas hr arranjar para aí a 190 euros

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
 
190 euros das molas mais x de mandar trabalhar os amortecedores deve ficar pelo mesmo preço dos coils... o problema é que ja tive uns da koni e não gostei (a parte do conforto pk resto gostei). desculpa tar a ser xato mas onde posso comprar esse material? ja ando longe disto a algum tempo.
 
Dê quê zona és ? Eu se tive se em Portugal até te vendia as minhas xD podes ir a uma casa dê suspensões quê tenhas aí a Beira.com trabalho dê torneio o assim deve te ficar tudo para aí em 300 euros.

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
 
além de se cortar elos também já se cortam espigões.. coitado do pessoal que compra material da ohlins e afins :p
 
além de se cortar elos também já se cortam espigões.. coitado do pessoal que compra material da ohlins e afins :p

Não tem mal absolutamente nenhum cortar espigões. Para quem tem rebaixamentos já acentuados só faz é bem. Prolonga a vida do amortecedor.
 
Não tem mal absolutamente nenhum cortar espigões. Para quem tem rebaixamentos já acentuados só faz é bem. Prolonga a vida do amortecedor.

até quê enfim alguém perdeu tempo a explicar ao iluminado.

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
 
Back
Top