mais dureza não significa que vá curvar melhor, eu se fosse a ti começava por ver os pneus que tens e se têm laterais xxl ou se são tipo balão..
se eu for comprar uns coilovers usados, o que devo ter em atenção no desgaste dos mesmo? como vejo por exemplo se o amortecedor está a dar o berro?
Oleo por exemplo.
Tou à procura de qualquer coisa pra conforto. Continuo com v-maxx mas levanto o carro?
O bera é rabo.
Queres conforto compras um sofá.
Boiola!
se eu for comprar uns coilovers usados, o que devo ter em atenção no desgaste dos mesmo? como vejo por exemplo se o amortecedor está a dar o berro?
Pessoal desculpa off tópico
Meti alguns meses amortecedores bilstein b4, mas agora estava com ideias de rebaixar um pouco para poder curvar melhor, mas quero só baixar 2 dedos nada de exagero para a carrinha não baloiçar tanto e tentar por nivelada, pois acho muito alta atrás. Qual molas devo optar?
Pessoal desculpa off tópico
Meti alguns meses amortecedores bilstein b4, mas agora estava com ideias de rebaixar um pouco para poder curvar melhor, mas quero só baixar 2 dedos nada de exagero para a carrinha não baloiçar tanto e tentar por nivelada, pois acho muito alta atrás. Qual molas devo optar?
para curvar melhor terias metido amortecedores b6 que já era capaz de ajudar mais..
Pois. Mas na altura não pensei nisso. Agora estou arrependido. Mas com umas molas não consegui melhorar um pouco?