Tanto a XYZ quando a AP tem coil's e molas específicas para os 1.2, 1.9, etc.... mas a grande maioria não 
Nada que uma rebarbadora não resolva, lol ...
Nada que uma rebarbadora não resolva, lol ...
[fcs]alfamax;2162780 disse:tanto a xyz quando a ap tem coil's e molas específicas para os 1.2, 1.9, etc.... Mas a grande maioria não
nada que uma rebarbadora não resolva, lol ...
Mais facil pores aqui as duvidas e nós tentamos ajudar. cmpsAlguém com TA em 6k? Precisava tirar uma dúvida..
Podes sempre tirar a helper spring caso tenha. Em ultimo caso tirar uma das 2 bolachas ... caso tenha.
Malta para um 6L o que aconselhavam, KW ou XYZ?
KW all the way
São ambas boas. E percebo o porquê de preferires KW, mas eu preferiria XYZ às Inoxline 2. Só o facto de poder vir a ter afinação de camber frontal, e o amortecedor descer e subir... Mas lá está, é de gostos. Qualquer uma que ele escolha ficará muito bem servido.
Isso sim.A serio?
não sei se aqui pelo Alentejo não sei se vão nisso. mas ade ser o que for. de qualquer das formas vou pintar em principio.
Agora resta saber a película amarela nos faróis de nevoeiro se passa...
Isso sim.
POdem implicar, mas isso é como tudo. Mas na lei, diz que podes. Mas há sempre uns mete nojo, ate com material OEM. cmpssim passa ou sim implicam?
POdem implicar, mas isso é como tudo. Mas na lei, diz que podes. Mas há sempre uns mete nojo, ate com material OEM. cmps