Fdx. :lol:
Ele disse que ouvia poc poc,para mim é uma galinha!
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Fdx. :lol:
eu não meti tirantes.. mas o carro não está muito baixo à frente.. 2 dedosEu tinha esse barulho quando tinha VMaxx e desapareceu quando meti Weitec.
Mas também meti suspensão + Tirantes novos, n sei se tem algo a haver.
eu não meti tirantes.. mas o carro não está muito baixo à frente.. 2 dedos
Pois no meu caso não está assim tão alto... O pneu entra dentro da cava. Mas n tenho esses barulhos já...
tens AP?Pois no meu caso não está assim tão alto... O pneu entra dentro da cava. Mas n tenho esses barulhos já...
Também montei coils agora, uns weitec gt e ouço um barulho a frio do lado direito.. poc poc poc poc
Esse barulho é a virar a direcção, quando a suspensão trabalha ou a travar/acelerar?
Os coils podem não estar bons, troca o coil da esquerda para a direita e vice-versa e vê-se fica tudo apertado. Se o barulho mudar para o outro lado possivelmente tem que voltar para a marca.
não amigo, é de manhã quando pego no carro em estradas desniveladas ele faz esse barulho nos buracos,sempre k pego no carro ele faz esse barulho..Esse barulho é a virar a direcção, quando a suspensão trabalha ou a travar/acelerar?
Os coils podem não estar bons, troca o coil da esquerda para a direita e vice-versa e vê-se fica tudo apertado. Se o barulho mudar para o outro lado possivelmente tem que voltar para a marca.
não amigo, é de manhã quando pego no carro em estradas desniveladas ele faz esse barulho nos buracos,sempre k pego no carro ele faz esse barulho..
mas depois faço alguns metros e o barulho passa..
Marco, provavelmente o barulho que o teu faz é o mesmo barulho que o meu começou a fazer. Eu já testei tudo e mais alguma coisa, já mandei o amortecedor prá marca e tá tudo em ordem. Vou arriscar nos sinoblocos, pois parece ser mesmo isso. Havia aí um filme no fórum a explicar como testar se os sinoblocos não estavam em condições.
Vilela, qual kit tens? Abraco
Sent from my HTC One X using Tapatalk
Antes de meter os AP tinha molhar Eibach Pro kit d não ouvia barulho
Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
depois diz se o carro fica tipo tabua ou naovou montar os fk ak street no Polo 6N com um rebaixo de ~45mm(pra começar)
Acham que deva cortar os batentes do espigão?
Se sim quanto?
Agradeço desde já a ajuda