Coilovers & IPO

Boas malta, tenho uma pergunta simples, com uns coilovers na minha 6k2 pode haver algum stress na IPO?
Opinem;)
Abraço.

Se pintares os Coils de Preto , dao menos nas vistas , e é uma boa solucao .. Nunca tive stress no IPO ..

Atenção pessoal, se fossem amortecedores seria bem mais facil de passar despercebido, pois coils, sejam lá eles quais forem, são ilegais, penso que eles não estão é para se chatear muito com isso.. quanto ao ser "mais seguro", desde que não sejam daqueles coils de 250€, até posso concordar..

Atenção pessoal, se fossem amortecedores seria bem mais facil de passar despercebido, pois coils, sejam lá eles quais forem, são ilegais, penso que eles não estão é para se chatear muito com isso.. quanto ao ser "mais seguro", desde que não sejam daqueles coils de 250€, até posso concordar..

São dos de 250€ concerteza.. mas de qualquer maneira são mais seguros do q os q tinha.. O meu carro veio com as molas cortadas, não imaginas o Peligro:p Quem ia ao lado trava-va com os pés

Eu vou pinta-los, vejo bue malta com coils e ninguem se queixa com IPO's.. Espero q não me deem o papel vermelho..

tem a ver com o inspector, pode ou não chumbar. de qualquer maneira vai com os coils subidos ao máximo.

Cumps

Viva,
Convém levantar de modo a não roçar nas calhas da fossa.
Depois é ter sorte com o inspector...

Inté

Nao sei se os meus Coil´s TA vao durar mt tempo , mas na minha opiniao sao 50 * vezes melhores ao setup anterior q tinha Valter .. Tinha Amortecedor original mais Molas Eibach ..

O mal dos Coil´s maís´fracos é q a malta so muda mesmo a suspençao , deixando os cabeçotes e afins q estavam antes .. ;)

Cump´s amigo ..

Back