Coilovers Cupra 6L

Boas.

Queria saber a vossa opinião sobre coilovers.
Que coilover aconselham a meter no meu ibiza cupra 6L ?
Digam-me as vossas varias opinioes.

Cumps.
 
Faz uma pesquisa pelo fórum q certamente encontrarás mta info acerca deste assunto!!

Pesquisar só faz bem ;)

pois, mas a unica coisa que vejo sao os que o pessoal usa e isso. e por vezes nem dizem ao certo a marca...
eu quero uma opiniao relativamente ao que axam melhor e isso.

A única suspensao sem ser de origem que experimentei e gostei, foi da KW variant 3, num BMW 135i.

queria era opinioes no que acham melhor...
 
Tudo depende do q gostes num carro

Chassi 6L é algo "complicado", Coils q conheço q são jeitosos ( a nivel d algum conforto) para esse chassi sao os weitec e kW

Cumps
 
eu tambem tenho um cupra e devo optar por uns AP pelo que o pessoal diz sao como os weitec mas mais baratos
 
Last edited:
... devo optar por uns AP ... sao como os weitec mas mais baratos
Seguindo o teu raciocínio:
Weitec é como KW mas mais barato ;-)

Logo deves poder concluir que AP é como KW mas muito mais barato!!

O preço não está directamente ligado à qualidade... mas uns coils a preço baixo, dificilmente poderão ter muita qualidade!
Já os velhotes dizem: "galinha gorda por pouco dinheiro..." ou "quando a esmola é grande..."
 
Last edited:
A maior diferença dos weitec gt para os V1 é que os V1 são de Inox enquanto q os weitec são galvanizados, é a maneira de a KW arranjar uma marca mais competitiva nunca desfazendo a qualidade, face aos low cost q inundaram o mercado.

Na carga interior não me perguntem que não sei.
 
no topico dos AP ha um user que mandou mail para a AP e eles afirmarao que e uma marca branca da KW agora se e de a muito tempo ou nao isso nao sei
 
pois, eu ja me informei acerca desses coilovers, e um senhor que trabalha com isso disse que me aconselhava vivamente esses da AP que sao feitos pela KW mas baratos.

O preco seria de quase 500 € para a cupra que tenho.
 
cupra tdi? se for isso e como eu xd

o problema nem e o preco deles mas sim o preco final com os portes para ca + papel de homolgaçao suisso + o alinhamento do carro
 
Last edited:
Que os Weitec são feitos pela KW, sabia e até vinha no autocolante da caixa dos meus Weitec.

Desconhecia era que os AP também são feitos pela KW.
 
Que se quiser deslocar aos arredores de LX eu levo a dar uma voltinha para terem noção do comportamento deles, os meus são é a versão com regulação em dureza... :D
 
Back
Top