Sim é verdade. Mas tirando isso a, nível de performance e conforto? É ela por ela? xdCoilovers tens o benefício de meteres o carro na altura que quiseres.
Isso não sei amigo.
Mas com mola e amortecedor vais ficar com o carro alto quase original.
ap sem duvida, tive molas hr em amortecedores originais e na altura foram os 170euros mais mal gastos da minha vida
Atenção que molas HR ou Eibach em molas originais sim, muito má ideia.. mas em par com uns belos b8, é completamente diferente.. é um conjunto fantástico..
No entanto não te posso dar termo de comparação porque nunca tive coils..
Se a ideia é mais rebaixar, então concordo com coils porque tens mais controlo.. mola+b8 baixa alguma coisa mas nada de muito notório..
Não te sei dizer.. teria de ser uma pessoa que tenha conduzido algum tempo com esses dois setups.. não é muito fácil
A razão de eu colocar as eibach pro kit + bilstein b8 foram:
- Performance em curva (acredito que os AP também tenham)
- Conforto bastante bom para a performance que apresenta
- não foi com objetivo de baixar o carro
- não ter problemas com polícia nem inspeção..
Os b8 são amarelos, pintei-os de preto com tinta de alta temperatura, parecia original..
Coils pode sermpre dar chatices, mas depende dos locais onde vais com o carro à inspeção..
Eu metia bags.![]()