Coilovers Ajuda! :/

Boas noites é o seguinte a coisa de 2 meses comprei uns coilovers da TA technix , pelo que ouvi na sao gand coisa mas tb nao esta isso em questao.. Eu motei os a questao e que estao todos no minimo de regulaçao e tenho o carro mais alto a frente do que atras... :S Ja ouvi falar dos pendurais que teem afinaçao , sera uma soluçao? Alguem que me de uma opiniao do que possa fazer.. ja pensei em meter pneus mais altos pa acabar com isto , pk atras nao keria subir mais keria ke a frente ficasse igual tb...

Abraços
 
Os pendurais não vão resolver nada para além da distância à barra estabilizadora. (Se é que estão a falar dos tirantes da barra estabilizadora.)

Se os teus coils frontais forem constituídos por helper springs também (são as molas mais pequeninas), podes remove-las. Irá baixar mais 2 cm's, sensivelmente.
 
Os pendurais não vão resolver nada para além da distância à barra estabilizadora. (Se é que estão a falar dos tirantes da barra estabilizadora.)

Se os teus coils frontais forem constituídos por helper springs também (são as molas mais pequeninas), podes remove-las. Irá baixar mais 2 cm's,
sensivelmente.

Ta aqui a imagem deles desmontados os pendurais que tou a falar sao os que ligam ao amortecedor . Agora helper springs ,nem sei o que e pode ser que a imagem ajude...

http://imageshack.us/content_round....536624449467892758910.jpg&via=mupload&newlp=1
 
Não. Essa mola só serve para suster a mola principal no sítio quando levantas o carro. Hás-de reparar que bastam 30/40 kg para baixar ao máximo uma helper.
 
E que posso fazer sendo assim? Meter pneus mais altos era uma soluçao.. mas nao queria ir por ai ..
 
Back
Top