Posso dar um feedback, quanto aos H&R uma vez que já os tive.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=20552
Spax, lembro-me que na altura eram extremamente duros, pouco fiaveis e complicado de arranjar peças caso algo corresse mal. Se estiveres em UK, é na boa.
KW Variante 1, taragem de amortecimento fixa, regulavel em altura.
KW Variante 2, possibilidade de ajustar a descompressão no eixo frontal, taragem de amortecimento fixa no eixo traseiro, regulavel em altura.
KW Variante 3, possibilidade de ajustar individualmente a taragem do amortecedor, quer compressão como descompressão e assim conseguir um setting verdadeiramente pessoal. regulavel em altura.
No meu entender a KW Variante 1 é o ideal para o uso quotidiano dado ser só instalar e andar, não acho a KW Variante 2 uma boa opção visto só ajustar uma grandeza do amortecedor e apenas num eixo (uma boa alternativa dentro do grupo KW são os Weitec Hicon TX visto ajustarem em ambos os eixos).
A Variante 3, para quem gosta de personalizar a taragem de amortecimento, acho óptima. É a suspensão que tenho de momento e estou extremamente satisfeito com a mesma. Como contra, o ajusde de compressão no eixo frontal requer alguma paciencia dado ser feito mesmo sob a manga de eixo, e o ajuste de decompressão no eixo traseiro, requerer um ligeiro corte na alcatifa de modo a ser possivel o acesso à válvula. Nada que não se faça com relativa facilidade e intuitivamente.
Pode ser que ajude.
Abraço,
JOão