Coilovers 6L

boas.. no meu 6L tem os amortedores de origem com as molas prensadas.. mas aquilo ta uma caca em conforto e seguranca em curva.. quero uns coilovers que me rebaixem o carro que me dem seguranca em curva e que tenham conforto e que o preco seja acessivel.. dai criar este topico para perguntar, mediante estas condicoes e conjugando um pouco de tudo quais os melhores coilovers para o 6L?
 
Boas, acabei de adquirir uns weitec hicon gt e possso apenas dizer que está um espetaculo.
Pensei que fosse perder bastante conforto mas de facto está quase igual a origem e em termos de curva, muito mas muito melhor.
Recomendo.
Ah e o preço dos mesmos foi 550€ entregues em casa :p NOVOS

[[]]
 
Boas, acabei de adquirir uns weitec hicon gt e possso apenas dizer que está um espetaculo.
Pensei que fosse perder bastante conforto mas de facto está quase igual a origem e em termos de curva, muito mas muito melhor.
Recomendo.
Ah e o preço dos mesmos foi 550€ entregues em casa :p NOVOS

[[]]


obrigado pela tua opiniao;) o preco é k ta puxadito pa mim:roll:
 
tenho k procurar mais info entao dos v maxx.. mas se tiver boa qualidade por esse preco, é uma possivel aquisicao8)
 
Tens de me dizer onde amigo... Por 360€ sem tirantes estão eles a ser vendidos no TOL... Tiveste algum desconto? Sim, porque hoje em dia 10€ é dinheiro.
"PM me" se quiseres dizer.

Abraço.


isso arranjas na boa.. a mim o gajo que ta a vender no olx faz por 350 com os portes de envio.. durante as proximas semanas ja conto ter isso no sitio
 
Back
Top