Diogo_ZM 5 Out 2012 #21 RicardoZE disse: TA n vale nada ... por esse preço metes uns FK street Clique para expandir... Nao sao maus de todo .. Bem melhores q molas de rebaixamente e o amortecedor originial .. Pelo menos pra mim foi assim mesmo ..
RicardoZE disse: TA n vale nada ... por esse preço metes uns FK street Clique para expandir... Nao sao maus de todo .. Bem melhores q molas de rebaixamente e o amortecedor originial .. Pelo menos pra mim foi assim mesmo ..
Darkcode 5 Out 2012 #23 RicardoZE disse: os TA ? ja agora feedback dos jom e os blueline ? Clique para expandir... Um conselho , passa na SPK que eles aconselham te o melhor e tambem vendem esses da JOM e fazem montagem disso.... foi la que montei os meus e ficou impec alem de k te dao dps assistencia nisso...
RicardoZE disse: os TA ? ja agora feedback dos jom e os blueline ? Clique para expandir... Um conselho , passa na SPK que eles aconselham te o melhor e tambem vendem esses da JOM e fazem montagem disso.... foi la que montei os meus e ficou impec alem de k te dao dps assistencia nisso...