Coilover Ibiza 6L no Ebay

scorpio,

longe de mim prejudicar nas vendas dos outros, muito menos falar mal do que os outros vendem... diversas pessoas abordam-me para comentar e avaliar a suspensao de colegas, e eu digo sempre que prefiro ficar no meu canto...

acredita que se soubesse que vendes esta suspensão nao tinha tocado no assunto sequer...
apenas te posso dizer uma coisa:
informa-te do que esta suspensão oferece, informa-te das necessidades de
cada cliente e dpois pondera se esta suspensão será a melhor opção ou nao.

apenas podemos debater alguns procedimentos que se devem ter para prestar bom serviço ao cliente... mas não o devo fazer publicamente...
adiciona-me no msn e falamos mais à vontade;)

para a malta ficar a saber um pouco mais sobre suspensão, passem neste link e já ficam acabam por obter conhecimento de mais umas coisinhas:)
http://www.bilstein.com/tech.php?PHPSESSID=275d353b6a52807ade9b7b60afae3387#technology

abraços

Ou seja, só lês... um panfleto.... componente prática :bored:... o que é um rebound compression disk?

sao uns discos que constituem o pistão ajustavel dentro do tubo do amortecedor...
um dos componentes que influencia no conforto...

na ultima foto tens a imagem do pistao desmontado e podes ver os tais discos..
na imagem de cima tens a visao RX do amortecedor onde podes ver o
pistao.. é a peça com faixa preta que tá no meio.

Last edited:
Isso é o que esta lá descrito... seria correcto dizeres que são uns dos componentes que influenciam a passagem de óleo num dos sentidos e com isso influenciam a velocidade de funcionamento do amortecedor. É possivel "afinar" o mesmo mediante a troca destes componentes...neste caso, no sentido ascendente, bastante importante quando a mola liberta a sua energia...

e tudo isso se resume a:

sao uns discos que constituem o pistão ajustavel dentro do tubo do amortecedor...
um dos componentes que influencia no conforto...

eu dei uma resposta básica... não preciso de entrar em promenores..

é triste as pessoas fazerem perguntas quando sabem as respostas...
se te mostras mais disponível,então ensina a malta... era o mais correcto que fazias em vez
de tentar competir com os conhecimentos dos outros.
:(

e tudo isso se resume a:

eu dei uma resposta básica... não preciso de entrar em promenores..

é triste as pessoas fazerem perguntas quando sabem as respostas...
se te mostras mais disponível,então ensina a malta... era o mais correcto que fazias em vez
de tentar competir com os conhecimentos dos outros.
:(

A tristeza não está aí, a tristeza começa quando tu apregoas não só neste tópico assim como em outros que como "estás dentro do ramo" sabes do que falas, quando na realidade devias dizer "estou dentro do ramo, eventualmente sei o que leio relativamente a "promenores""...

Um pouco de bom senso era necessário a meu ver... mas isso já são outras histórias...ninguém compete com ninguém, partilha-se informação... fizeram-se perguntas básicas, e já que se dá uma resposta básica, ao menos que se perca mais um pouco de latim e se aprofunde a mesma, informação simples...

e já vai longo o off-topic...

é... eu so leio as coisas básicas e nao percebo nada de nada...
se é isso que queres ler...

:respect::respect::respect::respect: ao laranja :clap::clap::clap::clap:

scorpio, sobre aquele assunto que te falei ...se quiseres já sabes;)
abraço

oh "estou dentro do ramo", só te pedi um pouco mais de informação, eu gosto de saber sempre mais, se com uma simples pergunta, amuas, adeus...

:bored:

aqui o "estou dentro do ramo" apenas se limita a responder à letra...

se não me mostrei disponível para entrar em promenores e se vias que daqui não ias aprender nada, então o longo off-topic era mais do que escussado.

podes dar a ultima palavra... nao vou perder mais tempo com isto:D

Back