Coilover Ibiza 6L no Ebay

esses coils costumam ser para pista... sao pouco ou nada confortaveis...

por esse preço, mais vale meter um kit de suspensao como deve ser ou
entao dar mais um tanto e meter coils em condiçoes...

Até à uns meses atrás eram a oitava maravilha do mundo, agora... :rir:

O que é uma suspensão de pista?

Só pode comentar quem tem!

O problema é que o pessoal critica sem se quer ter exprimentado!

Rijos???? Ja andei em piores!

Já experimentei o carro do _EI_ e do Scorpio e não achei que os coils fossem desconfortáveis.

Quem procura conforto, não compra um Ibiza.

Cumpts

O problema é que o pessoal critica sem se quer ter exprimentado!
perdeste uma boa oportunidade para ficares quieto:rir: eu não critiquei.. eu afirmei
podes ter andado em piores ou em algo não regulado e afinado com deve ser,
mas isso ja não vou comentar pois não sei no que andaste ou no estado em que tava

O que é uma suspensão de pista?
normalmente considera-se material de pista todo o material que oferece desempenho desportivo metendo em causa o conforto.

ou seja... para nao entrar em promenores, basicamente é uma suspensao para ser usada em estradas sem buracos, e como neste país, buracos é o que nao faltam... só mesmo em pista é que existe asfalto porreiro para se dar uso

Quem procura conforto, não compra um Ibiza.

acredita que há formas de poder ter o Ibiza bem confortável... opções não faltam.. o que faltam são os €€€.;)

Last edited:
O meu 6L veio com suspensões de Pista então. Só consegui algum conforto quando instalei os coil-overs que tinha.

:)

Nao te aches um super heroi amigo porque nao es o unico entendido e dentro do ramo!

E se achas que um kit suspençao mola / amortecedor é melhor sao opinioes mas se estas dentro do assunto devias saber que qualquer carro rebaixado com qualquer tipo de rebaixamento perde conforto!!

Acho que nao sou o unico a dizer m**da!:rir::rir:

normalmente considera-se material de pista todo o material que oferece desempenho desportivo metendo em causa o conforto.

ou seja... para nao entrar em promenores, basicamente é uma suspensao para ser usada em estradas sem buracos, e como neste país, buracos é o que nao faltam... só mesmo em pista é que existe asfalto porreiro para se dar uso

cada um sabe de si... se preferem bater com a cabeça na parede, não podem dizer que não foram avisados... :whistle:

acredita que há formas de poder ter o Ibiza bem confortável... opções não faltam.. o que faltam são os €€€.;)

Mas porque não entras em pormenores, até estava para te responder de outra forma antes de editares a tua primeira resposta, mas agora gostava mesmo de saber os pormenores, afinal e como tanto apregoas, sabes o que dizes "estás dentro do ramo", por isso, quanto mais não seja para se aprender alguma coisa, entra nos pormenores. O que é uma suspensão de pista?

Abr.

editei o post para evitar atritos e o tipo de posts como o teu... em quererem saber mais ou então quererem tentar manter a posição tentando enfrentar os outros para ver se é mesmo verdade o que os outros dizem...

é desnecessário isso... e só precisas de saber o que disse.. o resto já não interessa muito, pois tinha que explicar como funciona cada componente interno do amortecedor para saberes o que diferencia um amortecedor de estrada e um amortecedor de pista...

mas basicamente é do tipo... a forma como o amortecedor reaje ao impacto e oscilação do asfalto (buracos ou lombas)... se de forma mais suave ou mais agressiva... ;)

Então força, sou todo ouvidos, aprendemos todos. Explica o que diferencia um e outro. Informação a mais nunca é demais, é que ainda não disseste nada...

Abr.

pensava que era so nas repros que o pessoal cada vez mais inventava teorias diferentes das existentes...

afinal nao, ja ha entendidos tambem em coilovers que aprofundam o conhecimento da causa, muito bem....

queres me elucidar um pouco entao sobre o funcionamento de um amortecedor?

Ha maneiras de meter um ibiza confortavel?como?vendes e compras um audi?

Podes arranjar suspensoes de 2000€ que nem sequer chegam aos calcanhares de um carro feito po conforto, independentemente da tua teoria sobre como funciona um amortecedor amigo...

Boas curvas.

Scorpio aka suspensao de "pista"...

gastar o meu latim com pessoas que se consideram ensinadas e não sabem ouvir e ler?

gastar o meu tempo para depois dizerem que não sei o que digo. ou que invento ou sou mentiroso? :rir::rir::rir::rir:

tenho muito gosto em trocar ideias, aprender e ensinar com quem o sabe fazer... o que não é o caso:D

boas curvas sr. suspensao de "pista" :respect::respect::respect:

Amigo todos somos sépticos até termos alguém que nos explique e exemplifique.

Ao tentares explicar tás a ajudar todos nesta comunidade a conheçer um pouco melhor o mundo das suspensões e afins.

Agradecia-te imenso a explicação.

eu nao me considero informado de nada e como deves reparar...sei ler mt bem, apenas gosto de aprender mais, e como falas mal da suspensao que eu vendo, gostaria de saber o porquê, pk nao quero andar aqui a enganar ninguem obviamente, pode ser que tu me elucides a este nivel e eu mude de marca...ou entao nao.;)

Back