Coil v-maxx qual a mola da frente e a de tras?

[FCS]alfamax;1287636 disse:
Retiro o que disse, lol .... essa foto tem as molas de tráz nos coil's da frente.
Respondi isso à uma e tal da manhã e já n via nada de jeito.
Espero que essa resposta das vendas não tenha nada a ver cmg até pq já respondi umas 3 ou 4 PM's ao nosso amigo aki.
O Gustavo da Dnyracing fala dessa maneira mas no fundo ele tem razão, não brinquem com as suspenções pq pode correr mal.
Comprem e montem material de quem percebe, no fim se tiveres de usar a garantia vais arrepender de certeza quando começar a pagar mão de obra e portes.
Grande abraço.

Nada para ti alfa, tens sido 5 estrelas, msm n comprando nem montando o material ctg tens me tirando algumas duvidas. (n montas-te porque ouve uma falha na comunicação, foi pena)..

tou a falar do dny, fala sem saber... por acaso comprei o kit por 360€ e com tirantes de 2 medidas... esse é o preço dele sem tirantes.

nem todo o material mais barato doque o dele é mau.. basta procurar e fazer bons negocios..
nem quem me o vendeu vai desaparecer, como eu ja vi ele argomentar noutros topicos.

Alfamax
mas a ver se me deixas o teu mail e contacto teflefonico que é pa proxima n haver falhas.

grande abraço amigo
 
Back
Top