Boas pessoal!
Gostava de confirmar uma coisa no meu carro, quando se compra um carro em 2 mão conseguimos ver se o motor é o de origem do carro? através de algum código no motor?
E kilometragem é no vag-com?
O carro é o 6L
tipo, ja vi k tens uma manco lol eu tb tenho meu codigo de motor e bms 80cv , existe outros tipo bnv,bnm, amf...no livrete diz o kual tens e e so veres no motor k coresponde ao livrete, AB
o meu é um bnv, mas não era isso q perguntava..
a minha dúvida era se cada motor teria um código de barras para poder ser identificado..mas não deve ter..
tipo, ja vi k tens uma manco lol eu tb tenho meu codigo de motor e bms 80cv , existe outros tipo bnv,bnm, amf...no livrete diz o kual tens e e so veres no motor k coresponde ao livrete, AB
a minha dúvida era se cada motor teria um código de barras para poder ser identificado..mas não deve ter..
o numero de motor penso que so vem no motor e nao esta no livrete, apenas as letras como foi dito antes.
se desconfias que trocaram o motor sempre podes ir a uma SEAT pedir os numeros de origem do motor que eles tem a info toda do carro, basta dares o num de quadro
e nao tenho a certeza se vem no livro do carro, mas acho que so vem mesmo as letras tal como no livrete
existe um carimbo no bloco com a inscrição do ano e mes em k o motor foi produzido. se esses numeros coincidirem minimamente com a data da matricula e bem provavel k seja o motor original.
existe um carimbo no bloco com a inscrição do ano e mes em k o motor foi produzido. se esses numeros coincidirem minimamente com a data da matricula e bem provavel k seja o motor original.