Código Radio

Bom dia, comprei um radio no olx para uma ibiza 6l, mas desconhecia que era necessário o codigo, alguém me consegue ajudar? Quem me vendeu o radio tambem não sabe o código.
 
Ora não te querendo desanimar... acho que ficaste com um rádio "inútil" nas mãos.
Na seat não te vão dar o código porque o numero de série não vai bater com o chassis do teu.
Só tentares por alguém que consiga flashar o mesmo...
Como quem to vendeu já sabia e não te vai aceitar de volta o rádio... suspeito...

Entretanto, e agradecendo a tua participação uma vez que fizeste o registo no fórum, por favor passa na secção de apresentações e faz uma breve apresentação tua quando te for oportuno.

Regras de Utilização do Fórum disse:
Regras Gerais:
1. ....
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.
3. ...​
 
Penso que consigo obter o numero de chassi do carro dador, mas eu por acaso vi aqui no fórum que alguma pessoas com o vin do radio conseguiam obter o código..
 
É para este tipo de problemas que eu sugiro o outro forum Seat, caso não consigamos aqui encontrar solução! A malta lá tem recursos técnicos que, eu pelo menos, tenho visto por aqui!
 
É para este tipo de problemas que eu sugiro o outro forum Seat, caso não consigamos aqui encontrar solução! A malta lá tem recursos técnicos que, eu pelo menos, tenho visto por aqui!
Mas tens algum link do outro forum onde se consiga essa informação?
coloca aqui a informação com o link... fica-nos melhor :)
 
Mas tens algum link do outro forum onde se consiga essa informação?
coloca aqui a informação com o link... fica-nos melhor :)

Não sei se lá têm esta informação específica. O que sugiro, é que na falta de solução aqui, que se alarguem as possibilidades de soluções a outros lados. O que posso fazer (e o OP também) é criar lá uma thread com o problema e ver se alguém responde!
Este não é um problema comum e é mais técnico, penso eu. E não deve ser fácil arranjar solução

Vou lá só fazer umas pesquisas. O forum é o seatcupra.net!


Fiz uma pesquisa lá. Não sei se conseguem ver caso não tenham conta
https://www.seatcupra.net/forums/threads/how-to-unlock-radio.465887/#post-4986080

Aparece uma solução, mas é paga. Este site acho que gera os codes através do serial do rádio, penso eu
https://freeradiocodes.co.uk/seat-radio-code
 
Nem um euro eu pagava para gerarem-me código num site desses lol
Para ser franco, nem o link abri. Agora que falaste é que fiquei mais curioso. Mas no forum, acho que há malta a dizer que usou e foi na boa!
O OP se não conseguir solução por aqui, que crie conta lá e que pergunte!
 
Há quem goste de ter o carro todo original. E há também a questão dos comandos do volante funcionarem sem estarem a comprar adaptadores
Claro que há quem goste de ter o rádio original... como também há quem goste de musica, como quem gosta de acelerar... etc.

O que aconteceu ao rádio que vinha de origem com o carro? compraste o carro sem o autorrádio? avariou?
 
Ahhhhh daqueles frescos e fofos...
Eu nem sei o que foi feito do meu Alana MP3... quando comprei o carro em 2005, saí do stand e fui de imediato trocar o rádio lol Não sei o que fiz dele.
 
Back
Top