Código do rádio do 6J

O carro foi à oficina e voltou com o rádio desligado. Ao ligar, ele pede um código.
Já revirei tudo o que é manual do carro, nada.
Encontrei um manual do rádio, também não tem qualquer menção de código algum.
Onde posso encontrar esse código?
 
nunca ouvi falar em tal coisa, nem sabia que o radio dos 6j tinha código, acho que o melhor mesmo e voltares a oficina e perguntares a alguém de la.
 
tirei uma foto há pouco com o telemóvel:
2011-12-04143359.jpg

depois disso, onde diz SAFE no meio, passam a ser quatro underscores █ _ _ _ e o primeiro está mais preenchido como se fosse para meter um código que nunca meti... não fosse o gajo ficar bloqueado.
 
nunca ouvi falar em tal coisa, nem sabia que o radio dos 6j tinha código, acho que o melhor mesmo e voltares a oficina e perguntares a alguém de la.

Epá, desculpa há bocado não ter dito nada. Lá vai ter de ser a Santogal a explicar o que é isto... Até tenho mesmo de lá ir, que os tipos deixaram-me o esguicho traseiro a acompanhar a escova, em vez de estar fixo a apontar para cima como estava dantes.
E ainda têm lá uma chapeleira nova para mim que a velha sofreu com o acidente que o levou à oficina, em primeiro lugar.
 
Desculpa lá...
Mas já foste á tua pastinha dos documentos, onde está o manual do carro, e aquele livrinho das revisões?
Já reparaste que lá dentro está uma folha com o código do rádio? Ou esqueceram-se dela para o teu ?
 
Pois... regressou à santogal e voltou de lá com o rádio a tocar... mas não me deram o código. A ver se o peço explicitamente.
 
Back
Top