Código da chave!

Boas pessoal,

Comprei à cerca de 2 meses um Ibiza TDI 130Cv comercial de 2003.

Acontece que o antigo dono perdeu o código da chave! Aquele código que supostamente devia vir agarrado à 2ª chave. Ainda n me informei na seat, mas penso que sem esse código ñ csg fazer nenhuma cópia! Agora como posso obter o código novamente para futuras cópias???

Alguém sabe se a seat pode dar-me esse código?

Obrigado e cumps ppl.

Ricardo.
 
oi pah..
é assim: nao sei se a tecnologia da tua chave é como a minha mas o mais provavel é ser! (o meu ibiza é d 98)
aconteceu o seguinte: qd eu comprei o carro (em 2ª mão) o dono, o qual conhecia perfeitamente, só tinha uma chave, k era a secundária.. ele disse-m k a k perdeu tinha comando!
andei + de 10 meses só com uma chave (tava a arriscar bue, nem eu sabia o qt), ate k há cerca d 2 meses lá fui à covilhã mandar fzr outra chave e tb pa por o comando no carro..
eles lá fizeram-m a copia, mas nd d codigo, pk segundo o k o tipo m explicou, nem o proprio dono tem acesso a esse código, só mm a Seat
espero ter-t elucidado +/-
1 abraço
 
Nao precisas de esse código para nada. As chaves têm que ser feitas na SEAT. Com o teu numero de chassi do carro a seat pede a espanha o codigo do imobilizador e programam-te as chaves.
 
Ok,

Sendo assim fico mais descansado... Como a chave tem um chip para o imobilizador, pensei que só com esse código fosse possível programar o chip! Mas se a seat consegue obter através do num do chassi melhor ;)

Thanks guys.
 
Back
Top