Codificar chave 6K

Boas...

Talvez me possam ajudar... Tenho um Ibiza 6K, aki à uns tempos mandei fazer uma chave suplente na Seat, só k nunca cheguei a codificar a mesma, a kestão é esta, existe alguma maneira de a codificar sem ir à Seat (chulos)?!?
Disseram-me k havia uma maneira k era por uma chave na igniçõ e a outra na fechadura, e tal....

Alguém me pode dar uma Ajudinha?!?!

Abraço...
 
Metes na ignição, rodas para a primeira posiçao em que acende a luz do oleo e bateria e etc... e voltas a desligar.

Retiras a chave do canhão, ficas a pressionar o botão de fechar e carregas 3 vezes no botao de abrir as portas e largas os 2 simultaneamente.

Ele fecha e abre as portas sozinho e voilá...tá configurado.

Isto tudo convem ser feito numa sequencia rapida claro.
 
Um pequeno problema.... A chave em questão não tem comando à distância, ou seja, não tem botões... Ela abre e fecha as portas, só não mete o carro a trabalhar...
 
Ahhh, pensei que estivesses a falar da programação do comando...:p

Pois, essa mete o carro a trabalhar mas vai-se imediatamente abaixo certo?

Isso so resolves mesmo na marca mas tambem não é grave, são 6€ ou 10€ depende das seat´s pra ligar o carro á maquina e configuram-te isso num instante.;)
 
já agora aproveito o topico:D é que eu tenho um problema, comprei a GT-TDI mas a chave de comando quando ia a abrir as portas não dáva, a luz acendia e tal, mas nada, e o gajo disse " ha isso deve ser da pilha " a pilha o crl:mad: quando vou a ligar o carro ele desligava-me e só depois é que abri o comando e reparei que não tinha chip:mad:
A minha questão agora é:confused: qual a melhor solução para ter outra vez o comando a funcionar?
Será que tenho mesmo que comprar uma chave nova na seat??
Falem de vossa justiça;)
 
E o mais provavel, a n ser k arranjes algume k tenha uma chave la para casa com um chip, k tu possas usar e programar para o teu, o k eu axo dificil!!


abraço
 
Back
Top