Cobra com patas

essa ***** quando crescer vai ser um dragão lol opa nunca vi nenhum mas ja ouvi falar desses bichos... pessoalmente gosto pouco de lhes dar confiança :p tenho um certo pavor a coisas rastejantes (uma especie de trauma de infancia....)
 
é como eu.. insectos estúpidos e cenas rastejantes tento manter distância.. lol à excepção de repteis "normal" como cobras, lagartos, camaleões, iguanas, etc..
 
Boas, pessoal, como sabem as cobras são descendente dos lagartos, ou seja são uma evolução dos lagartos, assim como o VK é a evolução do VB, e algumas espécies de cobras ainda nao evoluiram totalmente ao ponto de já mão terem patas, ou seja se ficasses com a cobra/lagarto, ela não iria ficar sem as pernas, isso aconteceria passados muitos anos.
Resumindo e baralhando isso era um lagarto quase evoluido para cobra!

Abraço.
 
A do mudei de casa, a de vender e com o dinheiro fazer mods no Ibiza, etc etc foram demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço.
 
Realmente o ser Humano é um ser estranho.. lol..
Isso é um lagarto, não faz mal nenhum, não morde sequer..
Os licranços ao contrário do que os mitos idiotas sugerem não são venenosos nem mordem..
A unica espécie de cobra que realmente inspira cuidado é a Vibora Cornuda que está nesse frasco por estupidez. (dá cadeia matar esse tipo de animais)
Há milhares de seres vivos que se extinguem graças á estupidez Humana..
Metam na cabeça que o ser mais venenoso e mortífero á face da terra é o ser Humano ;-)
 
Realmente o ser Humano é um ser estranho.. lol..
Isso é um lagarto, não faz mal nenhum, não morde sequer..
Os licranços ao contrário do que os mitos idiotas sugerem não são venenosos nem mordem..
A unica espécie de cobra que realmente inspira cuidado é a Vibora Cornuda que está nesse frasco por estupidez. (dá cadeia matar esse tipo de animais)
Há milhares de seres vivos que se extinguem graças á estupidez Humana..
Metam na cabeça que o ser mais venenoso e mortífero á face da terra é o ser Humano ;-)

Calhei de me cruzar com ela, e em vez de me ferrar,não perdoeei, seja a ela ou a que cobra for,e o que mais não falta aqui é disto, não dizes tu que aqui a tempos entrou desta "*****" para dentro de casa da minha mãe, e depois? vou deixar andar, não?
Não tirando a tua razão, que tens,mas há circunstâncis que nos levam a fazer coisas que não queremos :rolleyes:
 
Eu estou a residir em chaves a 4 anos.. E sempre tive fascinio pela natureza e respeito pelos animais.. E desde que ca estou que o meu hobbie favorito é cuscuvilhar a natureza :) e já me cruzei com diversas espécies de cobras, e o instinto de uma cobra é fugir assim que nos vê.. Só atacam se estiverem encurraladas e nos continuarmos a aproximar. E a única espécie em Portugal que é realmente perigosa é a vibora cornuda, e está em vias de extinção no nosso país. Nós como seres racionais podemos perfeitamente desviar um destes animais pra fora de casa sem ter que o matar. Eu no verão encontrei 3 escorpiões (lacraus) a passear no meu jardim. E foi só apanha-los com cuidado e liberta-los no monte.. ;)




Sent from my nokia 3310 using Tapatalk
 
Eu estou a residir em chaves a 4 anos.. E sempre tive fascinio pela natureza e respeito pelos animais.. E desde que ca estou que o meu hobbie favorito é cuscuvilhar a natureza :) e já me cruzei com diversas espécies de cobras, e o instinto de uma cobra é fugir assim que nos vê.. Só atacam se estiverem encurraladas e nos continuarmos a aproximar. E a única espécie em Portugal que é realmente perigosa é a vibora cornuda, e está em vias de extinção no nosso país. Nós como seres racionais podemos perfeitamente desviar um destes animais pra fora de casa sem ter que o matar. Eu no verão encontrei 3 escorpiões (lacraus) a passear no meu jardim. E foi só apanha-los com cuidado e liberta-los no monte.. ;)




Sent from my nokia 3310 using Tapatalk

Não é fácil pegar numa víbora cornuda amigo, são muito agressivas face as cobras normais,sei por experiência própria, mas sim, concordo com as tuas palavras.Esta foi diferente, além que já vi varias e não fiz nada, apenas me desviei.;)
 
Não é fácil pegar numa víbora cornuda amigo, são muito agressivas face as cobras normais,sei por experiência própria, mas sim, concordo com as tuas palavras.Esta foi diferente, além que já vi varias e não fiz nada, apenas me desviei.;)

Sim. Eu confirmo. Apanhei uma no quintal há um ano e pouco. Não preciso de vos mentir, meus amigos. ;)

Tá aqui uma fotografia que tirei à pressa, tá um bocado tremida porque eu 'tava mesmo nervoso.

Vibora cornuda:

a48upu.jpg
 
Last edited:
Sim. Eu confirmo. Apanhei uma no quintal há um ano e pouco. Não preciso de vos mentir, meus amigos. ;)

Tá aqui uma fotografia que tirei à pressa, tá um bocado tremida porque eu 'tava mesmo nervoso.

Vibora cornuda:

a48upu.jpg

Podem fechar o tópico! Este homem é grande! Já ganhaste BERA! xD :rir::rir::respect::respect:
 
Back
Top