Cobertura de motor ibiza..

Olá pessoal

Ninguém me consegue arranjar a tampa k cobre o motor de um ibiza 6k2 de 110cv, de preferência com o I em vermelho... Não gosto nd de ver o "cabeçozão" do motor cada vez k abro o capot...:D

Cumps
 
Por acaso n há para venda um acrílico (sem riscos) para o 6k1?
E quanto aos parafusos e tampinhas da Tampa Superior que cobre o motor?
 
eu vendi a minha...gosto é de ver aquela cabeçorra a olhar para mim e ver se está tudo no sítio....enfim, gostos...
 
boas amigo..
eu tenh a tampa k keres cm tds as tampinhas dos parafusos
so tem 2 pormenores..
as letras sao tds vermelhas ms a tinta sai cm facilidad e a outr coisa e k nao tem simbolo da seat..
s tiveres interesad diz alguma coisa..
abraço
 
Eu tenho a protecção de motor do de 90HP´s p/ 6K, Motor AHU/AFN, com parafusosos e tampinhas.. A sigla TDI é toda em preto...

Estado - Usado,

Á melhor oferta acima de 25€

Cumps
Por acaso n arranjas so os três parafusos com borrachas e as três tampinhas não?
Precisava mm de kem me orientasse isso... a minha só anda presa com um. Um outro tá partido e o segundo já n dá aperto
 
A minha também anda para lá na garagem...

Gosto de ver as babas!! ;)
Por acaso, e já k n andas com isso, n orientas os parafusos com as borrachas e as 3 tampinhas?
Falta-me 2 tampas e tenho dois parafusos estragados.
 
boas amigo..
eu tenh a tampa k keres cm tds as tampinhas dos parafusos
so tem 2 pormenores..
as letras sao tds vermelhas ms a tinta sai cm facilidad e a outr coisa e k nao tem simbolo da seat..
s tiveres interesad diz alguma coisa..
abraço
Kt é k pedes por isso? Será k vale a pena comprar a tampa completa ou então mandar fazer uns parafusos e arranjar uma tampinha!! Se calhar roubada sai mais barato eheh
 
Kt é k pedes por isso? Será k vale a pena comprar a tampa completa ou então mandar fazer uns parafusos e arranjar uma tampinha!! Se calhar roubada sai mais barato eheh

20 €uritos e levas a cobertura com as tampas dos parafusos..
os parafusos deves aranjar cm facilidade..o simbolo da tampa e k nao sei..
 
Back
Top