Clube ibiza mencionado em reportagem.

Boas pessoal;

Ontem ao ler esta reportagem vi o nosso fórum mencionado.
Acho isto muito grave, nunca sabemos o que isto poderá trazer para a nossa comunidade.
Fica aqui a reportagem para lerem ainda quem não leu e tirarem as vossas ilações.
A uns anos andava tudo na boa e ninguém sabia de nada. Hoje em dia toda a gente sabe o que vai acontecer e onde.
Tenham cuidado!!! Nunca se sabe!!!

Quando meterem vídeos na internet/fórum por favor tenham em atenção onde os metem.

www.ionline.pt/artigos/portugal/str...300-kmh-matam-nas-estradas-portuguesas/pag/-1

Encarem isto como um desabafo e um abre olhos para alguns!
 
Pessoal com autocolante do clube ponham-se á tabela porque até podem ter tudo bem disfarçado, mas mal eles vejam o tocolante tá tudo fodido ;-)
 
Não tarda e já cai tudo no esquecimento :)
Isso é noticia que não dá dinheiro!
Tranquilos, não é por ter toculante do ibizaclubpt que vão "suspeitar ou investigar" um gajo :)
 
Não tarda e já cai tudo no esquecimento :)
Isso é noticia que não dá dinheiro!
Tranquilos, não é por ter toculante do ibizaclubpt que vão "suspeitar ou investigar" um gajo :)
Dizes tu, se for um agente da autoridade mais novito e que ande a par das coisas tás lixado...
 
Alguém pode me explicar o porque dos autocolantes ?

é fixe ?
dá cavalos ?
dá velocidade de ponta ?
aumenta-vos o ego ?
é para meter medo a alguém ?
é para fazer publicidade a alguém ? e esse alguém paga-vos para fazer a publicidade ?

eis a questão
 
Alguém pode me explicar o porque dos autocolantes ?

é fixe ?
dá cavalos ?
dá velocidade de ponta ?
aumenta-vos o ego ?
é para meter medo a alguém ?
é para fazer publicidade a alguém ? e esse alguém paga-vos para fazer a publicidade ?

eis a questão

Orgulho ou Prazer em representar e fazer parte de uma comunidade ou forum nacional. :)
 
Alguém pode me explicar o porque dos autocolantes ?

é fixe ?
dá cavalos ?
dá velocidade de ponta ?
aumenta-vos o ego ?
é para meter medo a alguém ?
é para fazer publicidade a alguém ? e esse alguém paga-vos para fazer a publicidade ?

eis a questão
LOL, é perciso responder? é para isso que serve o topico dos avistamentos.
 
E então?
Podem realmente gostar da casa que preparou o carro, terem ficado satisfeitos, terem gostado do pessoal e ter feito amizades. Digo eu, lol

E então nada lol
Não fui eu que disse tal coisa,apenas depreendi outro contexto face a vocês.
Eu tenho a minha opinião e o meu gosto quanto a isso,mas cada um tem o seu.
 
O problema em causa não esta nos autocolantes seja do que for forum ou casas mas sim de quem usa o carro para fins que metem a vida dos proprios e principalmente a de pessoas que nada tem a ver com as corridas ilegais isso sim é que faz que por uns paguem os todos .
Em vez de pagarem umas portagens para fazer corridas e apostas ilegais metam-se num autodromo e paguem para aliviar o stress e tesão de mijo.
Ai tambem podem por a vossa vida em perigo mas não poem a de inocentes.
Simplesmente a minha opinião.
 
O problema em causa não esta nos autocolantes seja do que for forum ou casas mas sim de quem usa o carro para fins que metem a vida dos proprios e principalmente a de pessoas que nada tem a ver com as corridas ilegais isso sim é que faz que por uns paguem os todos .
Em vez de pagarem umas portagens para fazer corridas e apostas ilegais metam-se num autodromo e paguem para aliviar o stress e tesão de mijo.
Ai tambem podem por a vossa vida em perigo mas não poem a de inocentes.
Simplesmente a minha opinião.

x2..
 
eu so pergunto, usas roupa de marca ??

eles pagante para fazeres publicidade ?

Não estou a perceber.

Compras-te um seat, tens o símbolo da seat á frente a atras. porque não os tiras ? A seat paga-te para fazes publicidade á marca ?

Achas que faz sentido a tua pergunta ? eu falei dos autocolantes das preparadoras que são meio caminho andado para haver problemas com a policia.
 
Alguém pode me explicar o porque dos autocolantes ?

é fixe ? pode dizer que sim
dá cavalos ? nao
dá velocidade de ponta ? nao
aumenta-vos o ego ? sim
é para meter medo a alguém ? nao, dá para engatar uns picos, e pertencer a grupos
é para fazer publicidade a alguém ? e esse alguém paga-vos para fazer a publicidade ? quem usa , a ideia nao deve ser essa

eis a questão

respondido a negrito :p
 
Back
Top