Climatronic a piscar.

Olá , o meu já fez isso piscava foi a ver era da bataria fraca . :mad: mas funcionava normalmente.:lol:
 
carregar nos dois botões assinalados ao mesmo tempo e com a roda de regulação de temperatura (lado direito) percorrer a lista.
Só se consegue avançar na lista e para se retroceder e ver novamente erros anteriores temos de voltar a entrar.



Código de avaria / componente defeituoso

FFF Avaria na unidade de control
511 Transmissor de temperatura zona pés
510 Transmissor de temperatura difusor central
313 Transmissor de temperatura entrada ar
332 Transmissor após a temperatura do evaporador
31D Sensor da radiação solar
4F7 Motor para porta de temperatura
4F8 Motor para flap central
4F9 Motor da turbina do ar
21A Tensão de alimentação dos sensores
43F Ajuste básico não realizado
333 Transmissor de pressão electrónico
4D1 Electroválvula da regulação do compressor
2C1 Sinal de activação da 1ª velocidade do ventilador
2C2 Sinal de activação da 2ª velocidade do ventilador
2C6 Motor para flap de desgelo
240 Tensão alimentação – Borne 15
382 Activação do compressor de ar condicionado
4FA Motor da recirculação
538 CAN-Bus de confort
318 Sem gás ou com pouco gás

Tipo de avaria / Descrição da avaria

00 Bloqueio ou sem tensão
01 Valor demasiado alto
02 Valor demasiado baixo
0A Interrupção ou curto circuito ao positivo
09 Interrupção ou curto circuito à massa
04 Sem comunicação
05 Instalação defeituosa ou sem instalação
07 Curto circuito à massa
06 Curto circuito ao positivo
0E Falta de mensagem de CAN-Bus

Sem erros 444

Joao Mateus, não arranjas uma listinha e respectivo "modus oprandi" mas ... para o CB do 6K2?
 
É normal ter tudo o mesmo stress?

Consequências? Ficar sem saufagem?

Alguém tem noção do preço do motor?

A mim também me acontesseu isso. A climatronic ficou a piscar.
Acontesse quando algum elemento ligado a climatronic não funciona.

No meu caso foi o ventilador da saufagem. Cá no luxemburgo (na VW) queriam 700€ para reparar. = FDX!!!
Eu decidi desmontar o necessário para tirar o motor fora e substitui-lo (140€ o motor cá)

Podes ir ver o tópico:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=100153&highlight=
 
Boas

o que me aconteceu não foi o climatronic piscar mas sim no sitio onde tem a temperatura exterior simplesmente deixou de aparecer :s

alguma solução para isto??!já carreguei nos botões todos e nada
 
Se for um 6L sport com quadrante de 6 manómetros é possivel que seja problemas no quadrante. É o normal nessa versão, deixar de funcionar temperatura exterior e ponteiro gasóleo.

Não amigo, é um cupra...por acaso sei desses problemas nas 130 mas não é o mesmo...
Simplesmente no climatronic dá tudo normal so desapareceu a temperatura exterior que está por baixo da intensidade da sofagem.. :s
 
Não amigo, é um cupra...por acaso sei desses problemas nas 130 mas não é o mesmo...
Simplesmente no climatronic dá tudo normal so desapareceu a temperatura exterior que está por baixo da intensidade da sofagem.. :s

erros com o vag-com não tens?
no quadrante na parte do computador de bordo tb não aparece a temperatura exterior?
 
o meu começou agora a piscar, alguém sabe se a maneira de ver os erros e a mesma do 6l? e se os códigos sao iguais?
 
aproveito o topico para perguntar pois ja li o livro e continuo com a duvida
como da para ligar/desligar o ac ou como sei se esta ligado/desligado?
e um climatronic do 6L. ar automatico
 
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