classificados

boas, ao entrar com a minha password não consigo aceder aos classificados "WHY"????????????
resolvão lá isso por favor....................please......
 
boas, ao entrar com a minha password não consigo aceder aos classificados "WHY"????????????
resolvão lá isso por favor....................please......

Não consegues porque a área dos classificados é restrita aos sócios,podes ver e responder mas não podes criar tópicos.
 
acho uma pena, mas compreendo ser só acessivel a socios... vou comprar um manco e até gostava de ver esses classificados :respect:


Pois, eu também acho uma pena ainda não teres feito uma apresentação como mandam as regras. Depois disso já podes visualizar os classificados e responder aos mesmos, não tens é direito a criar novos tópicos, isso só os sócios.
 
Pois, eu também acho uma pena ainda não teres feito uma apresentação como mandam as regras. Depois disso já podes visualizar os classificados e responder aos mesmos, não tens é direito a criar novos tópicos, isso só os sócios.
o mais giro é que ele ja esta registado á quase um ano...:rir:
 
Boas,

Já agora aproveito esta thread... o que se passa comigo é que (infelizmente) o meu ibiza foi ter com o criador, mas não me vou fazer sócio do clube ibiza agr que já n tenho carro... :confused:
 
Last edited by a moderator:
Não te fazes sócio, não vendes no ibizaclub!

ya...

17032009001.jpg

17032009002l.jpg

17032009004n.jpg


... é que vou já a seguir dar 12,5€


...
 
Last edited:
É muito mau o que te aconteceu...e entendo a tua dor!

Mas, as regras são para se cumprir! Senão não existiam!

E algumas dão para contornar...outras nem por isso!

Cumpz e melhor sorte para o próximo bólide!

PS: Tinhas seguro contra todos?
 
Back
Top