Civic Type-R vs BMW 1 M (limi. off) @ VRI

Mais uma vez obrigado a tds gostei de ir aí conhecer o pessoal do norte, valeu a pena...
O CTR foi evoluindo graças á ajuda do CTR TM sem ele e a nossa amizade nao teria sido possivel.
O carro está n\a como ja aki foi dito mas ainda longe dos 300cv´s ate pk os internos sao stock...

bom post ;)
CTR do aço, sem dúvida. está muito bom mesmo.

cumps
 
as vezes o pessoal esquece-se o q um bom Honda é capaz de fazer....muita gente aqui anda enganada em relaçao aos Hondas pensam q andam todos com admissao e escape dos chineses?o 1M tem 340cv bi-turbo é um grande carro dos melhores q BMW fez ate agora mas nao menosprezem um Bom Honda...K20 n/a consegue com material top fazer muita potencia...

4 Cilindros Power=D>=D>=D>
 
Mais uma vez obrigado a tds gostei de ir aí conhecer o pessoal do norte, valeu a pena...
O CTR foi evoluindo graças á ajuda do CTR TM sem ele e a nossa amizade nao teria sido possivel.
O carro está n\a como ja aki foi dito mas ainda longe dos 300cv´s ate pk os internos sao stock...

É tudo à bruta :D
Foste ao Norte dar um aço e num informas :lol:
Esse video parece-me bem =D>
 
açooooooooooooo ..................

ta altamente o type em frente ... o m3 vem bues de tras , convidei o dono a ir la c o c32 AMG mas diz ele que so foi la para ver,ganda peito......

apareçam cá mais vezes sao sempre bem vindos quanto mais n seja para se arranjar uma ibiza desta vez ;) abr ó typas cansado...
 
Mais uma vez obrigado a tds gostei de ir aí conhecer o pessoal do norte, valeu a pena...
O CTR foi evoluindo graças á ajuda do CTR TM sem ele e a nossa amizade nao teria sido possivel.
O carro está n\a como ja aki foi dito mas ainda longe dos 300cv´s ate pk os internos sao stock...

Isso com uns pistons ha maneira, e mais umas coisinhas fica do aço mesmo...Muito brutos

Cumps
 
Podes ter a certeza absoluta que se o Type R não estivesse N/A, dava uma put@ ao 1M que nem era bom.
Muito bruto este Type R, anda a dar que falar. :twisted:

ai isso concordo piamente!
este sim ARRANCAVA-LHE as portas...
mas uma coisa é ter um carro outra coisa é ter um galinheiro XD
 
O BM é muito forte a sair seja a k velocidade for ainda mais deslimitado nao é fácil apanhar o canhao :D
O outro video k falaram é este....
http://www.youtube.com/watch?v=fnh5Ob2h0zc

Antes de mais parabéns pelo carro esta simplesmente brutal, é um Honda uma das minhas marcas de eleição apesar de ter um M...
Só o barulho é...como comer um bife e saber a lagosta...
Fico deveras intrigado de como um bloco N/A consegue retirar tanto cavalo apesar de saber de Toyotas 1.3 starlett com 35anos a debitar perto de 170cv em banco MAHA...

Falando do video...

Neste deu para ver que afinal o e36 não vinha largado detrás como alguém me disse...o e36 ta a fazer uma boa ponta!
A ibiza que puxou de quem é? teve medo na curva?ainda por cima a travar em curva...isso não se faz...era assim que eu ia tendo um acidente a uns anos valentes atrás...

Resumindo HONDA the Power of Dreams
 
Last edited:
Antes de mais parabéns pelo carro esta simplesmente brutal, é um Honda uma das minhas marcas de eleição apesar de ter um M...
Só o barulho é...como comer um bife e saber a lagosta...
Fico deveras intrigado de como um bloco N/A consegue retirar tanto cavalo apesar de saber de Toyotas 1.3 starlett com 35anos a debitar perto de 170cv em banco MAHA...

Falando do video...

Neste deu para ver que afinal o e36 não vinha largado detrás como alguém me disse...o e36 ta a fazer uma boa ponta!
A ibiza que puxou de quem é? teve medo na curva?ainda por cima a travar em curva...isso não se faz...era assim que eu ia tendo um acidente a uns anos valentes atrás...

Resumindo HONDA the Power of Dreams

Amigo,ainda o 1M e o ctr estavam a alinhar já o e36 vinha a fundo.

2º,o ibiza levantou pé ANTES da curva.

Sabes que isto de tentar adivinhar pelos vídeos é arriscado,e quase de certeza que não és adivinho.
 
A ibiza é minha....Pus algo/alguem em perigo, se travei nao foi nada de mais, e foi bem antes da curva....e se travei foi para nao haver stress nem para um nem para outros....é que depois parei outra vez nas bombas e ninguem me disse nada!!!! Mas se atrapalhei alguém peço desculpa....
E sim o e36 tem uma boa ponta, mas para se chegar para a beira do m1 e do ctr teve de vir bem embalado de trás, nao fosse eu ver....

Não és tu no segundo vídeo......não é CA a tua?
 
Ya pensei que o Bizy se estava a referir ao video do topico onde eu tb ia e ia tb um e36m e que por acaso tambem já vinha bem embalado antes do povo alinhar....
Que coincidencia....fui

;-)

Também não,que neste pediram-lhe para pisar com o Merc,mas o homem não quis.
 
Last edited:
Amigo,ainda o 1M e o ctr estavam a alinhar já o e36 vinha a fundo.

2º,o ibiza levantou pé ANTES da curva.

Sabes que isto de tentar adivinhar pelos vídeos é arriscado,e quase de certeza que não és adivinho.

Não sou adivinho nisso posso dizer que o és pois acertas-te!
E costuma-se dizer que contra factos não ha argumentos se não vejamos:
-> No video ve-se bem o ctr a acelarar mal começa o video...tanto que ele começa a 5xkmh a acelerar...e ouve-se bem... (0.1sg)....
-> O M3e36 ia 2 carros há frente
-> A ibiza travou na curva, e ve-se perfeitamente pelo balançar da carrinha e pelo 3º stop aceso... (0.14sg até 0.20seg que é quando o CTR a passa)

Visto isto acho que te apresento a minha carta de demissão como adivinho...
 
tive a oportunidade de fazer um puxo com o 1M esta mt porreiro outra coisa nao era de esperar de salientar q o m3 sai de tras de nos ja lançado e vai o tempo todo a cravar me roda...em relaçao ao m3 alinhei com ele depois e a manta é mt grande lol mas é sempre um m3...


cumps
 
Back
Top