rangel 27 Out 2012 #23 Nuno Cristiano disse: Não é pouco, tens de olhar para o binário sim mas na roação que o motor leva. Fazer 380Nm às 9000rpm é muito forte! Clique para expandir... ah ya ! também estava a ver no telemóvel nem reparei muito bem se puser bem a potência no chão deve ser uma bala
Nuno Cristiano disse: Não é pouco, tens de olhar para o binário sim mas na roação que o motor leva. Fazer 380Nm às 9000rpm é muito forte! Clique para expandir... ah ya ! também estava a ver no telemóvel nem reparei muito bem se puser bem a potência no chão deve ser uma bala
R Raio Azul 28 Out 2012 #25 Não há videos para já, mas para além do turbo estar em soft mode, os injetores estão apenas a 64%, isto dito pelo Patrão Amatuzzi:cry:
Não há videos para já, mas para além do turbo estar em soft mode, os injetores estão apenas a 64%, isto dito pelo Patrão Amatuzzi:cry:
Tuta 28 Out 2012 #26 Fdx, se o turbo assim está em soft mode nem quero imaginar em hard mode e com o máximo da injeção...
R rtbs 28 Out 2012 #28 b16a2 ? testes destes dá gosto ver sem palavras, a própria folha fala por si =D> cumps
Nuno Cristiano 28 Out 2012 #29 Por curiosidade este Honda " corre " com 98RON ou já vai com E85 à mistura? 64% de IDC cheira-me a injectores de 91lb/hr caso não ande com E85.
Por curiosidade este Honda " corre " com 98RON ou já vai com E85 à mistura? 64% de IDC cheira-me a injectores de 91lb/hr caso não ande com E85.
R Raio Azul 29 Out 2012 #30 TdiSportR disse: Raieta, injectores a 64% de quê? Clique para expandir... Imperador, o Patrão Amatuzzi disse que estava a 64% das suas capacidades a injetar gasolina se não estou em erro:shock:
TdiSportR disse: Raieta, injectores a 64% de quê? Clique para expandir... Imperador, o Patrão Amatuzzi disse que estava a 64% das suas capacidades a injetar gasolina se não estou em erro:shock:
R Raio Azul 29 Out 2012 #31 rtbs disse: b16a2 ? testes destes dá gosto ver sem palavras, a própria folha fala por si =D> cumps Clique para expandir... Acho que de motor é um swap, se souber o material que tem eu digo aqui:roll: Nuno Cristiano disse: Por curiosidade este Honda " corre " com 98RON ou já vai com E85 à mistura? 64% de IDC cheira-me a injectores de 91lb/hr caso não ande com E85. Clique para expandir... Deve ser isso Patrão Cristiano;-)
rtbs disse: b16a2 ? testes destes dá gosto ver sem palavras, a própria folha fala por si =D> cumps Clique para expandir... Acho que de motor é um swap, se souber o material que tem eu digo aqui:roll: Nuno Cristiano disse: Por curiosidade este Honda " corre " com 98RON ou já vai com E85 à mistura? 64% de IDC cheira-me a injectores de 91lb/hr caso não ande com E85. Clique para expandir... Deve ser isso Patrão Cristiano;-)
TdiSportR 29 Out 2012 #32 Nuno Cristiano disse: Por curiosidade este Honda " corre " com 98RON ou já vai com E85 à mistura? 64% de IDC cheira-me a injectores de 91lb/hr caso não ande com E85. Clique para expandir... Também me quis parecer que fosse de DC. Débito dependeria muito do caudal da bomba que lhe enfiasse o combustível.
Nuno Cristiano disse: Por curiosidade este Honda " corre " com 98RON ou já vai com E85 à mistura? 64% de IDC cheira-me a injectores de 91lb/hr caso não ande com E85. Clique para expandir... Também me quis parecer que fosse de DC. Débito dependeria muito do caudal da bomba que lhe enfiasse o combustível.
E ek4_t 5 Dez 2012 #33 bem o homem que afina este carro se foi o mesmo que afinou o meu, e a ultima vez que deu uns toques tocou nos 700cv, com screamer pipes ate ardeu o chao do banco hehehe cumps
bem o homem que afina este carro se foi o mesmo que afinou o meu, e a ultima vez que deu uns toques tocou nos 700cv, com screamer pipes ate ardeu o chao do banco hehehe cumps