O resultado seria o mesmo se sai-se ao mesmo tempo que a ibiza. Atenção que não estou a dizer mal da ibiza, nem a favor do honda etc. Apenas é preciso saber ver as coisas
Já agora, dentro do honda....grandes castanhas
[video=youtube;EHBx3CT_1m8]https://www.youtube.com/watch?v=EHBx3CT_1m8[/video]
Abraço
Ou então não,ou então não..
Na teoria é capaz que sim,mas arrancou primeiro e tal como o rui diz num carro destes então ainda influencia mais. E mesmo assim não fugiu muito do b@lta.
"Mais uma vitoria para o honda.." era capaz de ir para casa desiludido se não puxa-se a mickey. Se fosse ao contrário então tenho quase a certeza que ia mesmo,e uma caixa mais longa era capaz de ser um aço mais agradavel.
Fica com a tua teoria. Mesmo ao 3º apito seria o mesmo. E penso que o Balta anda de caixa longa
. Um projecto destes nao ia andar de caixa curta
![]()
Nao digo que fosse o suficiente para ganhar mas de certeza que ia coladinho. O carro segundo o dono ta bem melhor que qd puxou com os hondas dl e ad. Mas isto veio ja mostrar que alguns tdi conseguem andar bem perto ou ate a frente dos hondas tde referencia
Lol ainda bem que adivinhas as coisas. A teoria é que puxou antes é dos nervos certamente.. tanto que contra o DL fez o mesmo,o querer ganhar é fodido.
Mas para hondistas fanboys é dificil admitir as coisas.Até podia realmente ir a frente ou não,a pisar antes a distância que deu acredito que senão fosse um mickey ia ser um osso duro de roer o carro do b@lta.
E estava-me a referir ao JX não é ao do b@lta
Anyway o carro do b@lta está muito bom mesmo ele pisando antes,mesmo esse video faz comichão a muitos lol![]()
só um reparo que para mim é "grave" um carro avaria e o outra da a sola sem ajudar ou perguntar se precisa de algo?
que venha os velhos tempos....
só um reparo que para mim é "grave" um carro avaria e o outra da a sola sem ajudar ou perguntar se precisa de algo?
acho que é uma coisa que faz parte da educação/ética que recebemos...enfim :\