Cinzeiro 6k

Boas,os cinzeiros dos ibizas 6k são todos iguais?
É que comprei o meu sem cinzeiro e não consigo por lá um de outro 6k,e já tentei de 2 diferentes (96 e 98) e de um polo...as calhas do meu são diferentes dos outros :s
 
20121118013750.jpg


foto...
 
Como colocas o cinzeiro? Tens que colocar inclinado para baixo, porque as calhas são em curva, e tem que entrar por baixo. Tenta que já experimentei vários no meu carro e todos encaixam, e correm nas calhas perfeitamente.

Abraço
 
Como colocas o cinzeiro? Tens que colocar inclinado para baixo, porque as calhas são em curva, e tem que entrar por baixo. Tenta que já experimentei vários no meu carro e todos encaixam, e correm nas calhas perfeitamente.

Abraço

E podes me confirmar se as calhas são iguais?
É que pelo que já vi nos outros 6k não são iguais,nem parecidas...e já tentei meter de vários jeitos e até agora nada...
 
existe dois tipos de cinzeiros, existe aqueles que sai para baixo (como o meu), e existe aqueles que sai em linha recta (se e que me percebem)...

agora a pergunto que faço é, a parte do esqueiro e saida para fora ou metida dentro?

abraços
 
Tira fotos mais pormenorizadas das calhas no cinzeiro e das calhas do carro, e mete aqui a ver se consegue-se esclarecer.
 
boas!realmente a impressão que dá,é que de facto é de sair para baixo,não tens umas fotos disso?
sim a parte do isqueiro também é diferente dos outros,penso que seja para dentro...
 
boas!realmente a impressão que dá,é que de facto é de sair para baixo,não tens umas fotos disso?
sim a parte do isqueiro também é diferente dos outros,penso que seja para dentro...

se o esqueiro e metido dentro entao e daqueles que sai para baixo, pois no meu 6K e assim, penso que so saia para fora quando o esqueiro fosse face a consola...

procura cinzeiro do ibiza a gota 1.3 efi pois costuma ser assim :)
 
se o esqueiro e metido dentro entao e daqueles que sai para baixo, pois no meu 6K e assim, penso que so saia para fora quando o esqueiro fosse face a consola...

procura cinzeiro do ibiza a gota 1.3 efi pois costuma ser assim :)

não o consegues sacar fora para saber o part number para ver preços?
para saber se compensa mais comprar um cinzeiro ou uma consola lool
 
Back
Top