Cinco polícias detidos por tráfico de droga

A corrupção existe em toda a parte e ingénuo é quem não o vê!!! Não fico nada surpreso com este tipo de detenções, e aliás nada garante que tenham prendido estes para forrar as costas a outros em postos superiores.....
A droga entra nas cadeias mais rapidamente que no bairro do Aleixo, e não é por milagre que ela vai lá parar....
Onde existe poder existe corrupção e onde existe dinheiro existe poder!!!!
Este tipo de assuntos dá muitas linhas de texto e não me apetece escrever...............

Cumpts

O problema é isso ser considerado banal.
Valentes buracos de XXX milhões que andamos a pagar seja em submarinos, BCP's, Freeport's, etc e o português a pagar.

É por 5 gajos que a Instituição fica com má fama... Tbm já abriam os olhos mas enfim.
Feitas as contas eles só qdo começam a escrever é que não prestam pq de resto é tudo boa gente.

5!! na!!! se pesquisarem bem no JN de ontem vem pelo menos mais 4 casos em anos passados de policias detidos... n minha opiniao n e por isso k a academia ou la como kerem xamar ganha ma fama.. simplesmente esses srs. tenhem aproveitado esta situaçao da "crise" pa tomarem algum partido extra, mas tb n digo k seja de agora n digo k sao todos pode se dixer k sao kuase todos.. ah e ta,bem tenhu familia policia mas n e por isso k fala bem de todos axu k a nossa policia tanto como o nosso governo precisavam de uma grande restruturaçao..

Boas

Já devem ter ouvido nas noticas, os agentes policiais ficam detidos e os comandantes/oficiais (do mesmo caso) ficam em liberdade!! Em Portugal já nada me espanta!!

a coisa de 1 mes e meio atras , tambem houve 1 caso de 1 oficial da psp de lisboa , que foi apanhado por traffico e em flagrante delito em setubal .. e esse era sobrinho de 1 das altas patentes de setubal ..

por acaso ainda tive para comentar isso na altura ... mas como ja 1 vez postei aqui a falar de cenas parecidas e ainda ouve muita gente que levou a mal.... e deixei me disso

A corrupção existe em toda a parte e ingénuo é quem não o vê!!! Não fico nada surpreso com este tipo de detenções, e aliás nada garante que tenham prendido estes para forrar as costas a outros em postos superiores.....
A droga entra nas cadeias mais rapidamente que no bairro do Aleixo, e não é por milagre que ela vai lá parar....
Onde existe poder existe corrupção e onde existe dinheiro existe poder!!!!
Este tipo de assuntos dá muitas linhas de texto e não me apetece escrever...............

x2

como se costuma dizer , o mais cego e aquele que nao quer ver ..

Back