Cinco polícias detidos por tráfico de droga

Dois oficiais e três agentes
ng1159251.jpg

Cinco elementos da PSP, entre eles o comandante do Núcleo de Operações do Comando Metropolitano de Lisboa, foram detidos, esta madrugada, por posse e tráfico de droga.

Segundo o "Jornal de Notícias", entre os detidos na intervenção da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa estão dois oficiais - um comissário que é comandante do Núcleo de Operações do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP e um subcomissário, comandante da esquadra da PSP de Estoril - um chefe, comandante da Brigada de Intervenção Rápida da esquadra da PSP do Estoril, e dois agentes da PSP do Estoril.

Menos 5 para me revistarem o carro :D

Que merd* ninguém deixa os senhores trabalhar em paz....
Acham que o ordenado de policia dá para alguma coisa?! Deixem-os trabalhar em PAZ! :rir:

depois o gajo que sai de casa e alapa a peida no seu carro para ir ao café é que é logo visto como um criminoso e manda-se parar porque esta rebaixado, tem xenon blá blá blá pardais ao ninho

É por 5 gajos que a Instituição fica com má fama... Tbm já abriam os olhos mas enfim.
Feitas as contas eles só qdo começam a escrever é que não prestam pq de resto é tudo boa gente.

estes sao so os primeiros 5 de muitos.....os senhores da lei tambem batem com as costelas la dentro.....e os politicos eram outros que deviam ir la parar....(ah esquecime que os ladroes aguardam em liberdade) o nosso pais e uma vergonha

A corrupção existe em toda a parte e ingénuo é quem não o vê!!! Não fico nada surpreso com este tipo de detenções, e aliás nada garante que tenham prendido estes para forrar as costas a outros em postos superiores.....
A droga entra nas cadeias mais rapidamente que no bairro do Aleixo, e não é por milagre que ela vai lá parar....
Onde existe poder existe corrupção e onde existe dinheiro existe poder!!!!
Este tipo de assuntos dá muitas linhas de texto e não me apetece escrever...............

Cumpts

Preocupa-me mais o tráfico de armas e o resto.

Continuo com a mesma opinião,droga só consome quem quer.Não faz mal a ninguém que não quer,e escusam de vir com desculpas que só se mete lá quem quer,hoje em dia ninguém pode ser hipócrita ao ponto de dizer que não sabia o que aquilo era.

As armas para assaltos isso sim me preocupa,um dia podem-me vir roubar a mim ou outra pessoa e nós não deixa-mos e leva-mos um tiro e eles raramente são condenados.

Back