A a1972 19 Jan 2006 #1 Olá pessoal, alguem me sabe dizer onde posso comprar chuventos para um 6K sem ser na Seat? E preços? cumps
Olá pessoal, alguem me sabe dizer onde posso comprar chuventos para um 6K sem ser na Seat? E preços? cumps
David (DeltaFox) 19 Jan 2006 #2 a1972 disse: Olá pessoal, alguem me sabe dizer onde posso comprar chuventos para um 6K sem ser na Seat? E preços? cumps Clique para expandir... Comprei uns recentemente por 25 euricos... São da Macos.
a1972 disse: Olá pessoal, alguem me sabe dizer onde posso comprar chuventos para um 6K sem ser na Seat? E preços? cumps Clique para expandir... Comprei uns recentemente por 25 euricos... São da Macos.
A a1972 20 Jan 2006 #3 Onde é que arranjo isso? Foi numa loja ou num site? Na Seat pediram me 60 € + IVA
MGSPORT 21 Jan 2006 #4 Eu comprei uns chuventos tb recentementes por 25 euros da marca Seat numa loja de peças p/ automoveis Nourauto
Eu comprei uns chuventos tb recentementes por 25 euros da marca Seat numa loja de peças p/ automoveis Nourauto
andreC 23 Jan 2006 #5 Já tive a ver no site da Nourauto,e aquilo não me mostra o material. Ninguém sabe de mais nenhum site??
Já tive a ver no site da Nourauto,e aquilo não me mostra o material. Ninguém sabe de mais nenhum site??
A a1972 23 Jan 2006 #6 Também tou com o mesmo problema, o site não mostra os artigos só diz que tem chuventos.
K Krubs 24 Jan 2006 #7 Que tal darem um salto fisico à norauto? Eles no site nunca explicitam grande coisa sobre os produtos.
Que tal darem um salto fisico à norauto? Eles no site nunca explicitam grande coisa sobre os produtos.
andreC 24 Jan 2006 #8 Krubs disse: Que tal darem um salto fisico à norauto? Eles no site nunca explicitam grande coisa sobre os produtos. Clique para expandir... Pois para mim não dava porque não compensava abalar aqui do Alentejo para ir ver uns chuventos
Krubs disse: Que tal darem um salto fisico à norauto? Eles no site nunca explicitam grande coisa sobre os produtos. Clique para expandir... Pois para mim não dava porque não compensava abalar aqui do Alentejo para ir ver uns chuventos
andreC 24 Jan 2006 #9 a1972 disse: Onde é que arranjo isso? Foi numa loja ou num site? Na Seat pediram me 60 € + IVA Clique para expandir... Pois eu mandei 1 mail para a SEAT de Beja e disseram-me que não informação sobre isso,são mesmo velas:axe:
a1972 disse: Onde é que arranjo isso? Foi numa loja ou num site? Na Seat pediram me 60 € + IVA Clique para expandir... Pois eu mandei 1 mail para a SEAT de Beja e disseram-me que não informação sobre isso,são mesmo velas:axe:
andreC 24 Jan 2006 #10 Será que enviando 1 mail para a Norauto, eles me indicariam mais sobre o material??
kaniv3tt3s 24 Jan 2006 #11 Não vejo mal nenhum em vires do Alentejo para Lisboa. Gasóleo e portagens... está tudo tão barato. Abraços.
Não vejo mal nenhum em vires do Alentejo para Lisboa. Gasóleo e portagens... está tudo tão barato. Abraços.
andreC 24 Jan 2006 #12 kaniv3tt3s disse: Não vejo mal nenhum em vires do Alentejo para Lisboa. Gasóleo e portagens... está tudo tão barato. Abraços. Clique para expandir... è que é já a seguir, assim ficava-me uns chuventos baratos
kaniv3tt3s disse: Não vejo mal nenhum em vires do Alentejo para Lisboa. Gasóleo e portagens... está tudo tão barato. Abraços. Clique para expandir... è que é já a seguir, assim ficava-me uns chuventos baratos
A a1972 24 Jan 2006 #13 "Que tal darem um salto fisico à norauto? Eles no site nunca explicitam grande coisa sobre os produtos" A mim ficavam me mais baratos, sou de C. Branco
"Que tal darem um salto fisico à norauto? Eles no site nunca explicitam grande coisa sobre os produtos" A mim ficavam me mais baratos, sou de C. Branco
kaniv3tt3s 24 Jan 2006 #14 a1972 disse: A mim ficavam me mais baratos, sou de C. Branco Clique para expandir... Então vai! Abraços.
a1972 disse: A mim ficavam me mais baratos, sou de C. Branco Clique para expandir... Então vai! Abraços.
andreC 24 Jan 2006 #15 kaniv3tt3s disse: Então vai! Abraços. Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: E podias comprar tb uns para mim e envias-me por correio
kaniv3tt3s disse: Então vai! Abraços. Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: E podias comprar tb uns para mim e envias-me por correio
A a1972 25 Jan 2006 #16 andreC disse: :lol: :lol: :lol: E podias comprar tb uns para mim e envias-me por correio Clique para expandir... Levo te os chuventos em mão. Não confio nos CTT.
andreC disse: :lol: :lol: :lol: E podias comprar tb uns para mim e envias-me por correio Clique para expandir... Levo te os chuventos em mão. Não confio nos CTT.
andreC 25 Jan 2006 #17 a1972 disse: Levo te os chuventos em mão. Não confio nos CTT. Clique para expandir... Entao queres passar cá pelo alentejo?? è pá se me conseguisses comprar isso e me enviar ou cena assim ficava-te bué agradecido. Os chuventos para mim tinham de ser para 1 6L Last edited: 25 Jan 2006
a1972 disse: Levo te os chuventos em mão. Não confio nos CTT. Clique para expandir... Entao queres passar cá pelo alentejo?? è pá se me conseguisses comprar isso e me enviar ou cena assim ficava-te bué agradecido. Os chuventos para mim tinham de ser para 1 6L
andreC 26 Jan 2006 #19 Krubs disse: Aproveitando o topico, ja alguem viu um 6L com chuventos? Clique para expandir... Eu já vi 1 no sabádo no Algarve Shopping, e tavam bués fixes pk tavam pintados à cor da carroçaria,tavam 5*, foi por isso k me despertou a atenção de tal interesse nos chuventos
Krubs disse: Aproveitando o topico, ja alguem viu um 6L com chuventos? Clique para expandir... Eu já vi 1 no sabádo no Algarve Shopping, e tavam bués fixes pk tavam pintados à cor da carroçaria,tavam 5*, foi por isso k me despertou a atenção de tal interesse nos chuventos
kaniv3tt3s 26 Jan 2006 #20 Krubs disse: Aproveitando o topico, ja alguem viu um 6L com chuventos? Clique para expandir... Já vi. Existe na Norauto pelo valor de 30,50€. Abraços.
Krubs disse: Aproveitando o topico, ja alguem viu um 6L com chuventos? Clique para expandir... Já vi. Existe na Norauto pelo valor de 30,50€. Abraços.