Choques 6k2 (LOOK 6L)

boas pessoal. Um amigo meu tive um azar com a minha ibiza e partiu o para choques. agora estava a pensar meter o para choques da frente com o look da 6L mas não sei se é fiavel, uma vez que é em fibra. o que me aconcelham?
meto de origem ou meto estes em fibra?

abraço
 
Amigo não faças isso, alem do material não ser de grande qualidade, esteticamente fica um pouco tuning, fala com user anastacio que ele vende choques cupra a um bom preço
 
pois amigo, também pensei nisso e foi por isso que eu vim colocar essa questão e já falei pessoalmente com amigos acerca disso... ok amigo, obrigado
 
Cupra nisso
não sei os preços de agora mas na altura que comprei o meu dei 150 mais pintura.

look cupra 6l acho que nao tem muito haver com o carro pois não faz o acabamento estetico
 
Cupra nisso
não sei os preços de agora mas na altura que comprei o meu dei 150 mais pintura.

look cupra 6l acho que nao tem muito haver com o carro pois não faz o acabamento estetico

onde é qe se arranja cupra a esse preço...a mim pedem sempre acima de 200 fora pintura
 
Mete cupra nisso, mas se quiseres informações desses com look 6l fala com o user canário porque ele chegou a comprar um.
 
os choques de concorrencia da 6k2 são feitos de quê pessoal?
abraço

P.S: já agora precisava duma frente danificada proveniente duma ibiza 6k2 e duma jante... se alguém souber, agradecia :D
 
Back
Top