uma duvida chegou me aos ouvidos que para chipar uma 6j fr e necessario retirar a centralina e que para a retirar, e necessario usar cortar tampas e afins ?????
Tenho um amigo que tem um vw scirocco 2.0tdi,e quando fez + ou - meio ano de o ter(comprado novo!) chipou na boa.
Teve que cortar essas cenas e tudo. Até agora 0 problemas.
bem obrigado pela resposta mas eu estou a espera da ibiza xD
ja esta no stand a espera de matricula e era para chipar para daqui a 15 dias xD
mas vou esperar um pouco entao
centralina edc 17 da bosch designada anti tunning (por ficar sempre registada a alteração mesmo colocado de novo ficheiro de origem) da para chipar...tem de ser trocado o chip de origem....também dá para ser por ficha obd...mas os cabos....chapéu...
amigo tens a VCPOWER que o amigo suissinho que tinha um 6J FR fez la repro e tirou a FAP tb.eu tb fiz la a minha repro. tens videos no youtube. procura por suissinho...
Até há pouco tempo 2.0 TDI FR tinha que ser ECU aberta, mas se dizem que já dá por OBD venha esse feedback. Quanto ao chipar já daqui a 15 dias se ainda não tens o carro é talvez precipitado, ainda nem conheces o que vais ter e já queres mais? Se calhar isso é assumir de inicio que aquilo não é o suficiente para o que pretendes.
Até há pouco tempo 2.0 TDI FR tinha que ser ECU aberta, mas se dizem que já dá por OBD venha esse feedback. Quanto ao chipar já daqui a 15 dias se ainda não tens o carro é talvez precipitado, ainda nem conheces o que vais ter e já queres mais? Se calhar isso é assumir de inicio que aquilo não é o suficiente para o que pretendes.
amigo anti-tuning tb é a minha que é EDC17 e foi reprogramado por OBD há 2 anos... Por isso é que pergunto porque penso nao ser igual á do FR visto que o ultimo 6J FR (do meu conhecimento) a ser reprogramado foi de ECU aberta....