FjF! 4 Nov 2008 #1 Boas, sou o Fábio de Castelo Branco. Tenho 20 anos. Trabalho no sector de Moda ( :brilho: ) Sou do Glorioso. Não tenho carro, pode ser que seja um ibiza! Last edited: 7 Nov 2008
Boas, sou o Fábio de Castelo Branco. Tenho 20 anos. Trabalho no sector de Moda ( :brilho: ) Sou do Glorioso. Não tenho carro, pode ser que seja um ibiza!
PD 7 Nov 2008 #8 Aqui é a apresentação, coisa que não fizeste como deve de ser, não é os classificados.
FjF! 7 Nov 2008 #9 PD disse: Aqui é a apresentação, coisa que não fizeste como deve de ser, não é os classificados. Clique para expandir... Desculpa. Mas o que devo meter mais na apresentaçao? Disse que nao tinha carro e que estava interessado num ibiza (...). Isso não faz parte da apresentaçao? Edit: ja editei a apresentação! ;-) Last edited: 7 Nov 2008
PD disse: Aqui é a apresentação, coisa que não fizeste como deve de ser, não é os classificados. Clique para expandir... Desculpa. Mas o que devo meter mais na apresentaçao? Disse que nao tinha carro e que estava interessado num ibiza (...). Isso não faz parte da apresentaçao? Edit: ja editei a apresentação! ;-)