check-up seat

Concerteza nao leste o topico todo. Ja falaram sobre isso .

;-)

Tu é que nao deves ter lido o topico todo, olha o que aconteceu a este membro do forum:

depois de registado podes ver os concessionarios aderentes, usas como se fosse pa pedir um Voucher e vez os concessionarios :D sao os mesmo das ofertas

os de Gaia e que tentaram fujir para nao me fazer o check up, inventaram que a promoção nao tinha começado e cenas assim... entao fui a Mcoutinho no Portoe ja ta marcado pa seixta :cool:

Para nao me acontecer isto é que ando me informar de quais sao os concessionarios que neste momento estão a fazer o CHECK-UP gratuito no porto!
 
Tu é que nao deves ter lido o topico todo, olha o que aconteceu a este membro do forum:



Para nao me acontecer isto é que ando me informar de quais sao os concessionarios que neste momento estão a fazer o CHECK-UP gratuito no porto!

Acabaste de dar a resposta.

Pelos vistos a MCoutinho faz.

Cumps.
 
Mc coutinho perto da clinica do bonfim, fui la na segunda e eles deram me a escolher na quarta ou na seixta, nao demora muito...Acho que no centro do Porto e mesmo a unica oficina a fazer

Cumprimentos
 
Boas!! Cheguei agora mesmo da Sportjop em matosinhos porque me deu na cabeça e fui entao marcar um check up, perguntei logo se faziam os check up's gratuitos e a pessoa que me atendeu respondeu logo que sim, disse-me entao pra marcarmos isso, eu a ja a pensar que ia ser daquele tipo que ia ser prai daki a um mes como ja ouvi, mas nao marcou agora pra de tarde!!:D:D De tarde tou la batido!!!

Cumps!!
Abraço!!
 
É possível acompanhar o check-up ao carro para não o ver depois a queimar pneu nas mãos de algum?
 
É possível acompanhar o check-up ao carro para não o ver depois a queimar pneu nas mãos de algum?

Não sei como funciona nos outros lados mas em leiria não me deixaram entrar, tive de ficar na sala de espera
Ao meu não queimaram pneu, mas fartaram-se de 'fritar' motor, é k o meu levou vávula e sensor de temperatura, e qual foi a maneira k eles encontraram pa ver se ficou tudo a funcionar? 10 min ''pé na chapa'' em ponto morto:roll::roll:
 
:DAcompanhar nao deixaram, fui ate tomar um cafe mas depois quando vim embora vi que a temperatura do carro tava como se tivesse a andar na estrada por isso devem plo menos ter tado com ele a trabalhar, mas deram-me uma folha com os parametros a que fazem os testes e sinceramente senao todos a maior parte das cenas foi por o visto no sim e ta a andar, a unica cena que virao foi os discos e pastilhas que tao ja no fim(coisa que aualauer pessoa ve) e que o ao virar o volante faz um pouco de chiadeira mas isto foi plo gajo que tava a atender que viu e ate foi ele que apontou na folha de testes. Tanto que tem um parametro que tem pra checar as luzes do painel de instrumentos e meteram k tava tudo ok kando a luz do medio no painel de instrumentos do meu carro nem seker acende e tudol uma granda tanga. E so pra dizerem que fazem e tudo de olho e mal visto.

Desculpem a composição!!:D

Cumps!!
 
Ah ja pra nao falar tambem que na folha as opções que tem diz mesmo visilvelmente ok!! Acho engraçado aqui numa parte onde meteram o visto no parametro de sistema de escape e respectivas fixações meteram ok kando nem seker tenho cat!!:p
Outra o meu vidro do lado direito nao da pra abrir seker porque as borraxas tao mesmo nas ultimas e meteram la tudo ok!!!:p
Cumps!!
 
Eu também fui la ontem, que dia parecia que tudo me corria mal, mas pronto um amigo que também é de aqui do Fórum ligou-me a cerca do Check up e imediatamente liguei para marcar, marcaram para 2 dias depois e ainda me deixaram marcar para a mesma hora do meu amigo. Depois la o pessoal era excelente foi uma borga, entravamos, saiamos como queríamos era só pedir, a minha carrinha esta impecável XD so precisa pneus e rectificar correias.... Recomendo a de Matosinhos ;)

imgeditn.jpg
 
Back
Top