check-up seat

Boas, tive a ver a nova campanha da seat que oferecem uma check-up gratuito a carros com mais de dois anos..
entao tava a pensar levar lá o meu 6k porque ele tem uns cheiros a gasolina em andamento que um mecanico amigo meu numka chegou a descobrir de onde vinha...
acham que vale a pena ir lá??
nao terei compromissos com a seat depois?
cumprimentos
 
Pois é....o check-up é mesmo á borlix, mas penso que a oferta só é valida pra quem está registado no club seat (http://www.clubseat.pt/) até pq é necessario apresentar o voucher k eles nos enviam por mail

Já lá fui com o meu e mesmo k eles detetem alguma coisa de errado perguntam-nos se queremos que arranjem ou não...no meu caso era o sensor e a valvula de temperatura e só arranjaram pq dei autorização....se quiserem podem vir embora e arranjar num mecanico da vossa confiança;-)

Este check-up é sempre bom pra ter-mos uma ideia geral do estado do carro, mas penso que é um check-up feito um bocado por alto...
 
Pois é....o check-up é mesmo á borlix, mas penso que a oferta só é valida pra quem está registado no club seat (http://www.clubseat.pt/) até pq é necessario apresentar o voucher k eles nos enviam por mail

Já lá fui com o meu e mesmo k eles detetem alguma coisa de errado perguntam-nos se queremos que arranjem ou não...no meu caso era o sensor e a valvula de temperatura e só arranjaram pq dei autorização....se quiserem podem vir embora e arranjar num mecanico da vossa confiança;-)

Este check-up é sempre bom pra ter-mos uma ideia geral do estado do carro, mas penso que é um check-up feito um bocado por alto...

Não é necessária a apresentação de qualquer Voucher ou ser membro de clube algum!!
É válida para todos os Veiculos com mais de 2 anos, porque os que tem menos de 2 anos estão abrangidos pela garantia.
Aproveitem;-)

Abraço
 
Não é necessária a apresentação de qualquer Voucher ou ser membro de clube algum!!
É válida para todos os Veiculos com mais de 2 anos, porque os que tem menos de 2 anos estão abrangidos pela garantia.
Aproveitem;-)

Abraço

Pois talvez até tenhas razão, não sei...na Seat de Leiria (leiribéria) pediram-me pra apresentar o voucher k me enviaram por mail...agora não sei se tinha mesmo de ser ou se foi alguma acção de marketing só pra eu ter de me registar no dito club....:confused:
 
eu mandei essa questao para lá e ligou me uma gaja do apoio a clientes da seat a esclarecer, para o check-up basta ir a um concessionario aderente com o carro com mais de 2 anos para as outros promoções é que é necessario o registo no clube seta, promoçoes estas como revisooes ao motor mais baratas e lavagens :)
 
eu mandei essa questao para lá e ligou me uma gaja do apoio a clientes da seat a esclarecer, para o check-up basta ir a um concessionario aderente com o carro com mais de 2 anos para as outros promoções é que é necessario o registo no clube seta, promoçoes estas como revisooes ao motor mais baratas e lavagens :)

Então deve ser isso.....só estava na duvida se era mesmo preciso apresentar o voucher pro check up ou não, é k em leiria pediram-me isso, por isso é k pensei k era mesmo necessario, afinal não era preciso...

Bem mas de qualquer maneira é sempre bom aproveitares essa oferta...sempre da pra ficares com uma ideia do estado geral da tua 'maquina' ;-)
E enquanto aguardas k te façam o check-up aproveitas e fazes um test-drive\\:D/
Enquanto faziam o check-up ao meu aproveitei pa testar o bocanegra 1.4 TSI 180 CV:drool:
 
FITNESS PLAN: O TEU SEAT SEMPRE EM FORMA
ClubSEAT

Olá pmmsilva,

Agora e até dia 15 de Setembro, o teu SEAT vai ficar em forma.

Aproveita! Estamos a oferecer um Check-Up gratuito para todas as viaturas SEAT com mais de 2 anos. E por seres membro do Club SEAT poderás ainda efectuar uma Inspecção ao motor, recarregar o ar condicionado ou fazer uma lavagem exterior com aspiração a preços realmente surpreendentes.
Conhece a rede SEAT Service® aderente!
 
depois de registado podes ver os concessionarios aderentes, usas como se fosse pa pedir um Voucher e vez os concessionarios :D sao os mesmo das ofertas

os de Gaia e que tentaram fujir para nao me fazer o check up, inventaram que a promoção nao tinha começado e cenas assim... entao fui a Mcoutinho no Portoe ja ta marcado pa seixta :cool:
 
Eu tenho aqui um PDF com os concessionários aderentes que pedi por email, só não sei por aqui.

Se der eu ponho ou posso enviar por email.

Abraço,
 
Back
Top