xuds 21 Nov 2012 #1 Boas,tenho uma chave com comando que para além de parecer ter o comando a dar o berro é só a unica que tenho. Que hipoteses tenho para arranjar outra?já me disseram numa casa de chaves que destas só na marca...
Boas,tenho uma chave com comando que para além de parecer ter o comando a dar o berro é só a unica que tenho. Que hipoteses tenho para arranjar outra?já me disseram numa casa de chaves que destas só na marca...
Pedro1 21 Nov 2012 #2 isso teem de programar o imobolizador da chave... acho que a pessoal aqui no forum que faz isso pode ser que eles te desenrasquem... tb a casa de chaves que tb fazem isso...
isso teem de programar o imobolizador da chave... acho que a pessoal aqui no forum que faz isso pode ser que eles te desenrasquem... tb a casa de chaves que tb fazem isso...
FFaria 21 Nov 2012 #3 o que te disseram da casa de chaves é secalhar o comando, eles fazer fazem, com imobilizador ficas é sem comando
o que te disseram da casa de chaves é secalhar o comando, eles fazer fazem, com imobilizador ficas é sem comando
xuds 21 Nov 2012 #5 Ou seja,não arranjo mais nenhuma igual a esta?:s Sim comprei uma nova...antes ainda dava qd se lembrava,agora nem isso
Ou seja,não arranjo mais nenhuma igual a esta?:s Sim comprei uma nova...antes ainda dava qd se lembrava,agora nem isso