lOOOOOOOOOll.. epáh, qnd fores avisa, querO presenciarFUNNY disse:ate se fez bem..... e deu um gozo do caralh***** kuando poder repito mas ha-de ser na vasco da gama lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll
jcláudiO disse:lOOOOOOOOOll.. epáh, qnd fores avisa, querO presenciar
tb ai nessa estrada do Cercal, se é a q estou a pensar, isso quase n se passa nda, dá p/andar ai na bOa.. qnts kilometros fizeste no jingarelho??
Duda disse:nao estragando o teu topico amigo mas olha que um rapaz aqui da rua foi apanhado a andar aqui na rua(ate nem tem assim tanto movimento)e foi agrafado pela gnr,e levou com a martelada 600 euros e no dia seguinte logo pela manha foi responder a tribunal,quem axar q é mentira eu tiro uma foto da multa,é q as cenas as vezes correm mal,abraço e n leves a mal o meu comentário
Red_Ibiza disse:tá mal...agent compra as coisas é pa andar com elas...
PD disse:Essa cáca é o mesma coisa que os nossos triciclos de puto, só que tem motor, e com os triciclos também não podias circular na via pública.:finga:
Um Abraço.
Tens toda a razao... o meu primo PSP em lx tem la na eskuadra dele umas 20 motas dessas.. sao proibidas na via publica, devido a nao terem seguro, todo veiculo k anda na via publica movido a motor tem k ter seguro.. e a multa e a responder a tribunal tbm é verdade.. portanto kem tem essas coisinhas engraçadas k se ponha finoDuda disse:nao estragando o teu topico amigo mas olha que um rapaz aqui da rua foi apanhado a andar aqui na rua(ate nem tem assim tanto movimento)e foi agrafado pela gnr,e levou com a martelada 600 euros e no dia seguinte logo pela manha foi responder a tribunal,quem axar q é mentira eu tiro uma foto da multa,é q as cenas as vezes correm mal,abraço e n leves a mal o meu comentário